Poh cara, pensei ter visto uns hack na fof...marcooantonio321 disse:Lider falando isso e ainda quer q o clan tenha moral ...
![]()
Its não é 5% do que a FoF foi, primeiro alcança nossos +50 gladiadores e vem falar algo![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poh cara, pensei ter visto uns hack na fof...marcooantonio321 disse:Lider falando isso e ainda quer q o clan tenha moral ...
![]()
Its não é 5% do que a FoF foi, primeiro alcança nossos +50 gladiadores e vem falar algo![]()
Poh... pior eu vi uns hack na Its ...Guiguibolotas disse:Poh cara, pensei ter visto uns hack na fof...
FINALMENTE um humilde entre 30 !!eVoke disse:boa parabens
Parabéns pelo glad não por esse tpc escroto, que isso fique claroGuiguibolotas disse:FINALMENTE um humilde entre 30 !!
eu me referi ao gladiador que foi limpo , porem victoo21 arrumou desculpa ainda rs .eVoke disse:Parabéns pelo glad não por esse tpc escroto, que isso fique claro
é um humilde entre 30 isso mesmo vlweVoke disse:Parabéns pelo glad não por esse tpc escroto, que isso fique claro
Sociopata disse:
evoke nada mais e doque um seguidor de victoor21 heauhaeuheau mlk que ja deve ter entre 16 a 18 anos fica sendo pau mandado , eu sei dos seus podres evoke melhor fala nada naoeVoke disse:Parabéns pelo glad não por esse tpc escroto, que isso fique claro
Olha quem fala, o cara que era pau mandado do Everrei ...vinicarti disse:evoke nada mais e doque um seguidor de victoor21 heauhaeuheau mlk que ja deve ter entre 16 a 18 anos fica sendo pau mandado , eu sei dos seus podres evoke melhor fala nada nao
Guiguibolotas disse:Cé e logo hein cachorreira!
Vem ogro! Vem comigo ogro!
Mas vem com calma!
Guiguibolotas disse:Cé e logo hein cachorreira!
Vem ogro! Vem comigo ogro!
Mas vem com calma!
pal mandado de quem ? UAHEUAEHUEA desde que CPX acabou com fof e foi pro torneio onde foi campea em cima dos membros da fof eu nao falo com ele , ate entao que eu e ele treta direto ... acho melhor vc fica na sua , vc e outro old que nao consegue ter nada ueahuehau fracassado msmmarcooantonio321 disse:Olha quem fala, o cara que era pau mandado do Everrei ...
E bom gladiador mesmo, foi daora... Uma pena é a ITs ter o vini_gamer como lider ..
O SEU MERDA DO CRL FECHA O CU PRA FALA MEU NICK SEU BOÇAL.marcooantonio321 disse:Olha quem fala, o cara que era pau mandado do Everrei ...
E bom gladiador mesmo, foi daora... Uma pena é a ITs ter o vini_gamer como lider ..
Boa, pena que da a2w, foram poucos players, a maioria estava no Ares! , e os que foram, foram pra se divertir, mas tambem, com o vini_gamer derrubando geral, até a FAF ganha glad!Opa ,QQ HOUVE ?
Bom , mesmo com ally de FoF e a2W os clans mais '' fortes '' do server 2 cairam ,agora eu te pergunto , PORQUE ?
Ficaram a semana inteira que ITS ia perde que glad ja tava ganho etc..
FoF um clan que se diz o mais mais de todos os clan's que ja existiram precisando de ally da a2W para ir glad , onde a mesma a2W tirou a FoF do hall da fama ... e pse , desespero para ganhar da gente e grande
PARABENS A TODOS QUE AJUDARAM GLAD NA ITSMELHOR CLAN DO SERVER 2 SEM QUESTIONAMENTO , PRIMEIRO GLAD DO ANO VENCIDO COM MERITO SEM MAIS
![]()
e aos que falaram merd4 da ITS , ENGOLE ESSA POHA AI
FoF sua era ja era !