Parabens ITS , Wins server2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
marcooantonio321 disse:
Lider falando isso e ainda quer q o clan tenha moral ...

BPs0RsW.png

Its não é 5% do que a FoF foi, primeiro alcança nossos +50 gladiadores e vem falar algo :)
Poh cara, pensei ter visto uns hack na fof...

fof perdeu mini glad , perdeu glaad e não aceitam perde !! PARA DE CHORO MEU DEUS !! aceita o fracasso ,

eVoke disse:
Parabéns pelo glad não por esse tpc escroto, que isso fique claro
eu me referi ao gladiador que foi limpo , porem victoo21 arrumou desculpa ainda rs .

eVoke disse:
Parabéns pelo glad não por esse tpc escroto, que isso fique claro
evoke nada mais e doque um seguidor de victoor21 heauhaeuheau mlk que ja deve ter entre 16 a 18 anos fica sendo pau mandado , eu sei dos seus podres evoke melhor fala nada nao

vinicarti disse:
evoke nada mais e doque um seguidor de victoor21 heauhaeuheau mlk que ja deve ter entre 16 a 18 anos fica sendo pau mandado , eu sei dos seus podres evoke melhor fala nada nao
Olha quem fala, o cara que era pau mandado do Everrei ...

E bom gladiador mesmo, foi daora... Uma pena é a ITs ter o vini_gamer como lider ..

Cara, eu realmente não sei o que falar. A ITs ganhou o glad, a fof tem história no sv2... Em falar de gladiadores a its não pode falar da fof, nesse glad a fof não pode falar da its. Sei lá se teve hack, se teve derrubadas, mas sla, esse glad passou, derrubando ou não agora isso já passou, esperar próximo glad pra ver quem ganha ...

marcooantonio321 disse:

E bom gladiador mesmo, foi daora... Uma pena é a ITs ter o vini_gamer como lider ..
pal mandado de quem ? UAHEUAEHUEA desde que CPX acabou com fof e foi pro torneio onde foi campea em cima dos membros da fof eu nao falo com ele , ate entao que eu e ele treta direto ... acho melhor vc fica na sua , vc e outro old que nao consegue ter nada ueahuehau fracassado msm

marcooantonio321 disse:

O SEU MERDA DO CRL FECHA O CU PRA FALA MEU NICK SEU BOÇAL.

VC E UM CARA Q NAO TEM FAMA,MORAL,NEM CREDIBILIDADE AKI NA CRAFTLANDIA

VC NESSES ANOS TODOS NUNCA CONSEGUIU NADA AKI.

ENTÃO FECHA O CU PRA TENTA SER MELHOR Q OS MLKS PQ VC NÃO E NADA E SO MAIS UM GORDINHO SEM VIDA SOCIAL.

TEM INVEJA DO Q EU JA CONQUISTEI D ACRAFTLANDIA POR ISSO NÃO TIRA MEU NOME DA BOCA.

Opa ,QQ HOUVE ?
Bom , mesmo com ally de FoF e a2W os clans mais '' fortes '' do server 2 cairam ,agora eu te pergunto , PORQUE ?
Ficaram a semana inteira que ITS ia perde que glad ja tava ganho etc..
FoF um clan que se diz o mais mais de todos os clan's que ja existiram precisando de ally da a2W para ir glad , onde a mesma a2W tirou a FoF do hall da fama ... e pse , desespero para ganhar da gente e grande :)
PARABENS A TODOS QUE AJUDARAM GLAD NA ITS ;) MELHOR CLAN DO SERVER 2 SEM QUESTIONAMENTO , PRIMEIRO GLAD DO ANO VENCIDO COM MERITO SEM MAIS :)
tQ0zkP9.png

e aos que falaram merd4 da ITS , ENGOLE ESSA POHA AI

FoF sua era ja era !
Boa, pena que da a2w, foram poucos players, a maioria estava no Ares! , e os que foram, foram pra se divertir, mas tambem, com o vini_gamer derrubando geral, até a FAF ganha glad!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar