Parabéns ITS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iCE710

Neutro
VIP
Entrou
Jul 25, 2013
Cubos
0
Vlws ITS , dps quando pararo de me derrubar o vitin-q tem coragem de fala asim no /g @mengasso caio by vini_gamer123 e mt falta de postura e infatilidade desses cara não pra q derruba eles com 30 membros e agente apenas com 18 praq isso rivalidade ? não mais ai vitin-q e um safado sem postura q não confia e temq fica derrubando pra ganha glad ja e o 3 eu troco meu ip mais continua caindo !

x3qbWXo.png

Pse tem algumas pessoas que levam a rivalidade muito a serio isso acontece muito e é uma pena que estejam pingando sua net ate cair , isso tb ja aconteceu comigo.

NatanXD disse:
Vlws ITS , dps quando pararo de me derrubar o vitin-q tem coragem de fala asim no /g @mengasso caio by vini_gamer123 e mt falta de postura e infatilidade desses cara não pra q derruba eles com 30 membros e agente apenas com 18 praq isso rivalidade ? não mais ai vitin-q e um safado sem postura q não confia e temq fica derrubando pra ganha glad ja e o 3 eu troco meu ip mais continua caindo !

x3qbWXo.png
Por isso e mais alguns motivos eu tbm parei
-huihuihui server 2

Eu tambem sei puchar o cabo da net tirar print e falar que derrubaram ;3 facil facil , obs nem jogo mais fodass

NatanXD disse:

x3qbWXo.png
Por isso eu nao uso TS / SKYPE / apenas o mine aberto enquanto vou gladiador...

Leuzuno disse:
Eu tambem sei puchar o cabo da net tirar print e falar que derrubaram ;3 facil facil , obs nem jogo mais fodass
vocÊ ainda existe ? <3333

Essa é a mente do futuro do nosso pais dentro de um jogo , imagine com coisa seria..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar