Ele virou adm, por isso estou o parabenizandodek900 disse:Pensei que fosse aniversário dele ... e ele mesmo n soubesse ... Parabéns iWud !

Com certezaLosFerreiras disse:Ele é muito noob, mas merece essa promoção.
Parabéns Frangoo o/

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele virou adm, por isso estou o parabenizandodek900 disse:Pensei que fosse aniversário dele ... e ele mesmo n soubesse ... Parabéns iWud !
Com certezaLosFerreiras disse:Ele é muito noob, mas merece essa promoção.
Parabéns Frangoo o/
Falou tudo, realmente o [member=iWud] é uma grande staffer.Flavio1XD disse:Parabéns [member=iWud]. O que dizer de ti... quantos vídeos já nao gravei de quando tu deu tp em mim e fiquei te estuprando UHEUEHUEHUEHE realmente, como o brusco falou, um staffer que, mesmo ocupado, atende as necessidades dos outros e não foi como a maioria dos staffers que, ao entrar na staff, esquece os amigos, porém você wud, não. Sempre está conversando com a gente, como que se nem fosse staff. Muitos também, ao entrar à equipe, "erguem o nariz", se achando os tais, mas você não. Se você não se cansar, e quiser continuar, VAI MUITO MAIS ALÉM DO QUE SUBDIREÇAO. Continue assim, sendo quem você realmente é. Parabéns pela promoção e pela pessoa que você é![]()
Valeu flavinho :3Flavio1XD disse:Parabéns [member=iWud]. O que dizer de ti... quantos vídeos já nao gravei de quando tu deu tp em mim e fiquei te estuprando UHEUEHUEHUEHE realmente, como o brusco falou, um staffer que, mesmo ocupado, atende as necessidades dos outros e não foi como a maioria dos staffers que, ao entrar na staff, esquece os amigos, porém você wud, não. Sempre está conversando com a gente, como que se nem fosse staff. Muitos também, ao entrar à equipe, "erguem o nariz", se achando os tais, mas você não. Se você não se cansar, e quiser continuar, VAI MUITO MAIS ALÉM DO QUE SUBDIREÇAO. Continue assim, sendo quem você realmente é. Parabéns pela promoção e pela pessoa que você é![]()
zLucas OmF4EVER disse:frango o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLucasbrusco disse: