Parabéns [LaraGomess]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xFull disse:
voce so pode ter down cara vc ve nem parte do corpo da mina e ja fala gostosa, ate parece que nunca viu uma mina meu deus infantil da porra pqp... hoje em dia 1 pessoa nao pode ver uma mina e ja fala logo gostosa, qualquer dia vai aparecer uma baleia na rua e voce ja vai falar gostosa cara
gata voce pode falar porque realmente ela e gira mas gostosa nao...
Vsf mlk, vc tem fimose, você fica jogando jogo quadrado....
Se liga, para de jogar essa merda

Entrei no tópico achando que todos haviam escrito parabéns mas na verdade me deparo com comentários desprezíveis que mostram a falta de respeito de certos jogadores.

Quanto a promoção... Parabéns! Acredito que não está muito longe de subir mais ainda =)

JoaoACraft disse:
Vsf mlk, vc tem fimose, você fica jogando jogo quadrado....
Se liga, para de jogar essa merda
ficou com vergonha ne? so 1 coisa nao jogo mais seu lixin nao fala do que nao sabe eu so fico no forum... acc MestreKil la no ares foi roubada vai procurar informaçao no google antes de falar merda

essa lara deve ser uma dlç, partiu #00, zoa, ;-; mais é uma dlç mesmo e falo msm pq ela é bonita na foto se for ela e eu queria namorar ela :V séquimintendi..

xFull disse:
voce so pode ter down cara vc ve nem parte do corpo da mina e ja fala gostosa, ate parece que nunca viu uma mina meu deus infantil da porra pqp... hoje em dia 1 pessoa nao pode ver uma mina e ja fala logo gostosa, qualquer dia vai aparecer uma baleia na rua e voce ja vai falar gostosa cara
gata voce pode falar porque realmente ela e gira mas gostosa nao...
olha tua cara d viadin p quere fala alg coisa lelek

xFull disse:
ficou com vergonha ne? so 1 coisa nao jogo mais seu lixin nao fala do que nao sabe eu so fico no forum... acc MestreKil la no ares foi roubada vai procurar informaçao no google antes de falar merda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou procurar no google:
acc Mestrekil hackeada
kkkkkkkkkkkkkkk
ta serto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar