Parabéns LeticiaAbac (ate)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Gente, não tinha visto isto ontem, e nem hoje, vi apenas em uma revisão de ban ela com niquin vermei -q

Então fui ver a ChangeLog se faz pouco tempo que ela foi promovida a Administradora, para fazer este topico, e foi ontem e.e.

Leticia, se é uma boa Steffi, atenciosa, e presente, e tudo, se merece bastante ser Adiministradora, hihihi.

Parabéns agora se tem nick vermelho -q [member=LeticiaAbac].

Não se esqueça dos amiguin

Estrafolis disse:
Gente, não tinha visto isto ontem, e nem hoje, vi apenas em uma revisão de ban ela com niquin vermei -q

Então fui ver a ChangeLog se faz pouco tempo que ela foi promovida a Administradora, para fazer este topico, e foi ontem e.e.

Leticia, se é uma boa Steffi, atenciosa, e presente, e tudo, se merece bastante ser Adiministradora, hihihi.

Tu é cara de pau mesmo, nem ficou ruborizado nas bochechas e nem pontas de dedos :wub: :whistling:

Parabens [member='LeticiaAbac'] Vai estar ser presente nos nossos coraçoes <3 especialmente no PREMIUM deus queira que voce vire Sub-Diretor :D

Estrafolis disse:

copiao.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/645649-parabens-leticiabac/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar