Parabéns Loke kakaka

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
Parabéns Loke([member=Gotz])! Parabéns pra esse zé pilintra parceiro de muitos anos, que fala de mim mas também posta 1 vídeo a cada 2 meses. Essa pessoa que a gente tenta gravar por 5 horas seguidas e perde quase todas as partidas de minigames só porque tá gravando.
y30f9LS.jpg
Você é uma pessoa incrível que vem por trás no Sky Wars e de repente outro carinha te pega por tras e virá um 2x1 pra cima de mim. (Me deixaram com meio coração)
LAoROgL.jpg
IoTrH9t.jpg
Tem essa e mais outras mil situações no Minigames... Falo nada kkkkk. :vscreeper: :vscreeper:​
Te conheço faz um bom tempo e você continua sendo uma pessoa especial, dedicada ao que faz, a trupe que só vim conhecer oficialmente só "recentemente". Você foi um ótimo Staffer, é um excelente amigo que vou levar pra vida toda loke. :banana:​
[Clichê]
Muitos anos de vida, muito dinheiro, felicidade, amor, rituais :yaomingface:. Que Deus te abençoe grandemente, muita paz, saúde, carros, sucesso! Que seus sonhos sejam realizados. :mortar_board:​
Meus parabéns do cara que vocês chamam de formal! :tophat:
Quando que você vai revelar seu rosto ao público? Kakakakaka.

É isto.
[member=Mr Lucas]

Belo texto de amizade.. ashashassha pensei que se tratava de um feliz aniversário, mas fiquei confuso conforme continuava lendo, é uma ótima demonstração de uma amizade, parabéns para ambos!

Tá de caô que você colocou essas prints KKK, obrigadão mano, te agradeço até hoje por essa amizade fiel que eu tenho de você, tmj <3

Berry Schumacher disse:
Parabéns, fé

KerolMorrer disse:
Parabéns! Não conheço ele muito bem, mas desejo o melhor. ,u,
Uma ótima amizade, recomendo... e.e

xSayaka disse:
Parabéns hasuahs o//

zNaty disse:
PARABÉNS GOTINHAAAAAAAA EEEEEEEEEEEEEEEE

Sr Mosby disse:
Parabéns, Felicidades!! :bunny: :bunny: :bunny:

zHardKiller disse:
Parabéns zGotz!

Ruztec disse:

Cruella disse:
parabens de novo <3
obrigada por sempre estar aqui quando eu preciso

amei o topico lucas
Obrigado por amar o tópico kkkk, foi a melhor ideia que tive na hora.

Otosaka disse:
Parabéns!​

Neo1990 disse:
Parabéns muitas felicidade ^^

David GPS disse:
Belo texto de amizade.. ashashassha pensei que se tratava de um feliz aniversário, mas fiquei confuso conforme continuava lendo, é uma ótima demonstração de uma amizade, parabéns para ambos!
Obrigado kkkk. Que nada. :)

lincolnGRAVILHEIRO disse:
parabéns haha.

GengisJusticeiro disse:
Ai sim, parabéns

iNathanSZ disse:
Parabéns aosidaisudh
Obrigado pessoal pela participação! o/

Gotz disse:
Tá de caô que você colocou essas prints KKK, obrigadão mano, te agradeço até hoje por essa amizade fiel que eu tenho de você, tmj <3
Tô kkkkk, coloco mesmo hehehe. De nada :3

iPacify disse:
Gotinha LANDOANDLQNLS parabéns novamentchy
"Novamentchy" kkkk muito bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar