não sei se criaram um tópico mais parabéns ae lovi . Pela sua entrada no jornal que você tenha uma brilhante careira ai dentro você mereceu boa
.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boatos que isso é mentira, eu e o [member=EuSouDahora] estavamos no ts3 falando com ela na hora kswkwskskskskskkskskskskskskskskskskskkskssk qKlug disse:Eu dei parabéns pra ela via Skype primeiro, CHUPA =P.
Parabéns [member=lovi] de novo u.u(3ª vez u.u)
pow você nos meus topicos ?thefabking disse:Parabéns cara.
bjk pra vc rçrçEtanOL disse:parabéns lovi so seu fã manda um beijo pramin aequero altógrafo no bumbum
![]()
vlw u.uKlug disse:Eu dei parabéns pra ela via Skype primeiro, CHUPA =P.
Parabéns [member=lovi] de novo u.u(3ª vez u.u)
ézSipsode disse:Boatos que isso é mentira, eu e o [member=EuSouDahora] estavamos no ts3 falando com ela na hora kswkwskskskskskkskskskskskskskskskskskkskssk q
zSipsode disse:Boatos que isso é mentira, eu e o [member=EuSouDahora] estavamos no ts3 falando com ela na hora kswkwskskskskskkskskskskskskskskskskskkskssk q
Nem nisso eu fico em primeiro ._.Lovi disse:
HUEAHEHAUEAHUEAHUAEEAEAUHAEUHKlug disse:Nem nisso eu fico em primeiro ._.
Vlw maninho SOADeiroiDerking disse:Para´béns lovi SOADeira =) Entendedores entenderão heuehue ;P