Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Importante que eu sou bonito e você é feio q-qKlug disse:Nem nisso eu fico em primeiro ._.
q isso novinho .vinicarti disse:Nao me canso de dizer tbmParabens Minha princesa :3
Veremos quando tu por o vídeo, apesar, loga no Skype pra mim te manda ela.bestaassasina disse:Importante que eu sou bonito e você é feio q-q
to no cel na casa da minha vó vo logar mais tarde... mais passa lá que quando logar eu salvo...Klug disse:Veremos quando tu por o vídeo, apesar, loga no Skype pra mim te manda ela.
Tá, de boas =Dbestaassasina disse:to no cel na casa da minha vó vo logar mais tarde... mais passa lá que quando logar eu salvo...
então vai na esquina, o xretturns ta te esperando -.-zLH disse:Não dou parabéns pra pota, malz.
A vei comi ela ontem, duas vezes n tem graçaLovi disse:então vai na esquina, o xretturns ta te esperando -.-