Parabens matadorbr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AkySe disse:
Párabens,por mais que alguns façam bullyng com ele,mesmo ele não virando staffer,ele ajuda as pessoas por vontade própria e isso eu acho legal :D,por mais que as respostas dele estejam erradas a intenção foi ajudar

Isso ae

AkySe disse:
Párabens,por mais que alguns façam bullyng com ele,mesmo ele não virando staffer,ele ajuda as pessoas por vontade própria e isso eu acho legal :D,por mais que as respostas dele estejam erradas a intenção foi ajudar
Na vdd ele "ajuda" só pra entrar na staff mesmo, se n tivesse staff na craftlandia ele n ajudaria ninguém no forum :p

Sim, Lembro como antes eu ajudava ele nas duvidas é agora olhá como ele tá :P, viu ? como as pessoas podem mudar apenas acreditar nelas :), hoje ele pode se torna Staff.

Realmente foi um grande avanço.
Parabens [member='matadorbr'], que mesmo não recebendo tanto apoio, nunca desistiu de ajudar os players :).

Matadorbr, o maior papador de melhor resposta, em pedidos de macro ele sempre colocava um macro de outra pessoa sem por os miseros creditos até tomar uma bronca do jvfc

BebumJbt disse:
Matadorbr, o maior papador de melhor resposta, em pedidos de macro ele sempre colocava um macro de outra pessoa sem por os miseros creditos até tomar uma bronca do jvfc

xLB disse:
Parabéns matadorbr

fatalisss disse:
Sim, Lembro como antes eu ajudava ele nas duvidas é agora olhá como ele tá :P, viu ? como as pessoas podem mudar apenas acreditar nelas :), hoje ele pode se torna Staff.

SorcererBR disse:
Realmente foi um grande avanço.
Parabens [member='matadorbr'], que mesmo não recebendo tanto apoio, nunca desistiu de ajudar os players :).
Valeu !

aqui pra vc 8============D que você chupe muito e va aprender a não papar resposta krl

o Cara mais lixo de todos é esse ai esperem até ele entrar na staff o tanto de merda que irá fazer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar