Parabéns MiniSantos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Linxo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2017
Cubos
0
Bom, eu decidi dps de pegar 400 wins, ir parando aos poucos no mine, tipo, hoje eu loguei só no finalzinho da tarde, o comum é eu ficar o dia todo lá...

E mesmo assim, pode parecer '' ah mas 400 é pouco '' pra mim foi muito, para uma pessoa que agora quase nem joga, 400 é muita coisa

9g-etk2pRYCht1PnRGQLYA.png

Persueychon disse:
400 é muito pra 1 mg demorado e cheio de hacks.
antigamente, tinha mais hackers que confronto, dps colocaram o sistema anti fly e pronto, smash mobs só tinha 1 hack a cada uma semana, dps uns sem futuro (nova geração) começaram a usar hack lá...

pedroPvP2000 disse:
mg mó difícil, 400 é mt coisa... boa, rumo top
Os atuais tops de lá tão parados literalmente, e tu jaja pega top no conhack quer dizer confronto, moh dificl 1 win lá k

xSenderrMG disse:
Parabéns!

Mas porque o "parabéns minisantos" no titúlo?
a gnt ta namorando, invejosos falaram que é mentira

zLow disse:
Eu não consigo pegar uma, imagine 400...
Parabéns e.e
eu tenho outra conta com mais 300 wins q

yLinx disse:
Os atuais tops de lá tão parados literalmente, e tu jaja pega top no conhack quer dizer confronto, moh dificl 1 win lá k

Para pf
Assim eu fico com inveja!

Boooouuuaaahh SuperSilvio, tá jogando só o que sabe, e eu aqui batalhando pra te alcançar nessas wins, só que no Hunger Games (HG)

JORZT1G.jpg

IceAlchekast disse:
Boooouuuaaahh SuperSilvio, tá jogando só o que sabe, e eu aqui batalhando pra te alcançar nessas wins, só que no Hunger Games (HG)

JORZT1G.jpg
Vai na fé que tu ganha

Thx all <2

yLinx disse:

Mas que po** é essa aqui meo

Me largou :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar