APROVADA parabéns, nota 0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aquaria

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 6, 2016
Cubos
0
e mais uma vez, os secundários foram esquecidos no churrasco por conta de uma tag que nasceu ontem...
eu já fiz uma sugestão uma vez, quando a embaixada foi criada e colocaram eles logo abaixo dos coordenadores, e agora venho com o mesmo discurso, qual exatamente a função de um subscriber além de dar dinheiro para a craftlândia?
vou dar um exemplo bem claro, porque aparentemente não ficou nítido.

DESIGNERS = deixa de fazer tirinha para as mídias sociais para ver se não irá aparecer responsável da área no seu PV em 2 segundos

JORNALISTAS = mesma coisa, deixa de fazer matéria, ou faz mal feito pra ver se não aparece responsável te dando esporro

CONSTRUTORES = atrasa pra entregar mapa, ou faz mal feito para ver se não aparece sub+ falando um bolão no pv

SUBSCRIBER = ?????????

ISSO NÃO É FLAME!!
só que eu acho extremamente curioso e levo muito para o lado pessoal esse lance de hierarquia, principalmente onde envolve dinheiro, 5/10 reais podem realmente desbancar os cargos que estão a anos na craftlandia e dando seu melhor?

Assim aquaria, acredito que quem apoia o servidor deve receber certo reconhecimento sim, pois sem eles, sem esses 5/10 algumas pessoas poderiam não estar jogando, então sim, trabalham duro, trabalham duro, mas e quem trabalha na vida real para manter o server?

Assim aquaria, acredito que quem apoia o servidor deve receber certo reconhecimento sim, pois sem eles, sem esses 5/10 algumas pessoas poderiam não estar jogando, então sim, trabalham duro, trabalham duro, mas e quem trabalha na vida real para manter o server?
então tudo pode a partir do momento que eles estão dando dinheiro para o servidor?
as áreas secundárias estão ai a anos, desde os primórdios da craftlândia, designers que sempre buscam melhorar seus trabalhos, jornalistas buscando novos conteúdos, construtores que passam dias construindo mapa, mas nada disso é relevante tendo em vista que os subscribers ajudam com dinheiro?
não, isso não faz o minimo de sentido, deveriam abaixa-los na hierarquia, e isso não é nenhum capricho para os secundários, é a coisa mais justa a se fazer

Fogo no rego da desgraça veio qq importa oq ta na frente numa coisa que nao muda nada? Se não tá feliz na secundário sai ué, até porque os subs não ganham vip por mês ao se destacarem e nem cubos, e isso de estar embaixo dos coordenadores, não muda absolutamente nada, é um bagui totalmente inutil, não apoio

Fogo no rego da desgraça veio qq importa oq ta na frente numa coisa que nao muda nada? Se não tá feliz na secundário sai ué, até porque os subs não ganham vip por mês ao se destacarem e nem cubos, e isso de estar embaixo dos coordenadores, não muda absolutamente nada, é um bagui totalmente inutil, não apoio
sua cegueira de ódio por mim não anula os fatos meu anjo
é extremamente anacrônico um cargo chegar hoje e estar "mais relevante" do que os cargos que estão desde o principio, posso citar a embaixada, que não durou nem 1 ano e foi retirada e tudo voltou a ser como era antes, cargos secundários logo abaixo dos coordenadores, e logo logo isso vai acabar, afinal, não faz sentido um cargo que não faz ABSOLUTAMENTE NADA para a contribuição da craftlândia COMO UM TODO, assumir essa posição. aliás, o mesmo já foi abaixado, a sugestão só falta ser movida. :peppopiscada:

sua cegueira de ódio por mim não anula os fatos meu anjo
é extremamente anacrônico um cargo chegar hoje e estar "mais relevante" do que os cargos que estão desde o principio, posso citar a embaixada, que não durou nem 1 ano e foi retirada e tudo voltou a ser como era antes, cargos secundários logo abaixo dos coordenadores, e logo logo isso vai acabar, afinal, não faz sentido um cargo que não faz ABSOLUTAMENTE NADA para a contribuição da craftlândia COMO UM TODO, assumir essa posição. aliás, o mesmo já foi abaixado, a sugestão só falta ser movida. :peppopiscada:
Triste ver, que o servidor falindo e ruindo e a staff dando enfase para sugestão inutil e demente como a sua, só isso..

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar