Bom hoje é meu aniversário (17/07/2001) vou comemorar sozinho pq meu pai tem outra família e minha mãe n liga para mim mais tudo bem, deixem seus foda-s3 ou seus parabéns :c rsrs #15
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa omg zerei o dia d4nde comentou no meu tópico :3333333D4nDe disse:Parabéns![]()
kjkkjkjkj vlw manin <3iThiago4i20 disse:Parabéns meu pia, muito progresso, dinheiro, novas ou boys (se que sabe) skakasj Felicidades.
kkkkk feedo todo dia, vlw manin :3I CeifadorVLTz disse:parabens , mutos feed de zed![]()
kkk se tiver eu envio por sedex, vlw manin <3yDudz disse:Parabéns!!!!
Quero um pedaço do bolo p-p
Parabéns aos 2 newbinhoD4nDe disse:Parabéns![]()
vlw maninn <3yLove4M disse:Parabéns aos 2 newbinho![]()
vlw manin <3iDonTaiN disse:parabens o/
iDonTaiN disse:parabens o/
vlw maninlucakiksd07 disse:Parabéns ai tiu![]()
migaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw boa ideia manin <3Meyzu disse:Miga parabens! Vai na geladeira e ve o que tem pra comer o que inporta e comer! Kskksksksks parei By:007Potter aqui conta de amigo aqui
vlw maninMrAnime disse:Parabens Jovi
obrigado cara, obrigado mesmo <3nawyXD disse:Parabéns, minha mãe só sabe do meu aniversário porque o facebook dela avisa :c. Parabéns, muitos anos de vida e de CraftLandia
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
obrigado luig <3Luigfx disse:Parabéns, mts felicidades e mts anos de vida pra ti!
vlw manin <3FelicianoYT disse:Parabéns !