Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc é muito ingenuo ou se faz cara vai la ver quem foi banido realmente. e essa de terrenos me faz rir .zGeloGelo disse:kkkkkk Parabéns Depois do que o Infra fez no region 2.0 Virei fan dele kkkkkkkkkkkk baniu + de 10 hack ainda reseto os terreno
Mandou currículo para staff por acaso?RockyzBR disse:Só ter paciência e aguardar os resultados, não vamos nos arrepender.![]()
ue foi oque o Infra falou que os terreno de quem foi ban por hack foi resetado. e não vem falar que seu clan tava limpo porque não tava o Infra sabe muito bem olhar quem ta de hack e quem não ta !Maikelrk disse:vc é muito ingenuo ou se faz cara vai la ver quem foi banido realmente. e essa de terrenos me faz rir .
Não.Mandou currículo para staff por acaso?
Infra pode saber, mas o iTu3x não sabe.zGeloGelo disse:ue foi oque o Infra falou que os terreno de quem foi ban por hack foi resetado. e não vem falar que seu clan tava limpo porque não tava o Infra sabe muito bem olhar quem ta de hack e quem não ta !
parabens mesmo
Estão de Parabéns :v
Valeu! ❤Muito bom![]()
KKKKKK essa foi boa, ele deve ser um dos que votaram na dilma (to sendo irÔnico que fique claro)iHayha disse:Esse é Petista ushushuhus
Poisé, acho que de todas as soluções essa foi a melhor (sendo irônico denovo kk)ysamukinhay disse:A Staff ta me afogando com esse negocio da capira ...