Parabéns, PedroGamerS, um talento nato.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OwenWinner

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 5, 2013
Cubos
0
Venho através desse tópico parabenizar o membro [member=PedroGamerS] por ser minha esperança na humanidade. Sim! Estava lendo uma matéria na área de Classificados, mais especificamente essa, e vi que o membro após 1 minuto da postagem comentou "Boa matéria". São esses gênios que me fazem crer que o futuro será melhor! Em um fórum de Minecraft consegui achar um gênio, um superdotado, alguém capaz de ler cerca de 1731 palavras na matéria em apenas 1 minuto! Isso, meus caros, é impressionante.

8f8fda3de9b648349f406dde1e1d636f.png
O Word possui um contador de palavras que me mostrou esse número. Vocês veem que impressionante, não? A Bíblia possui cerca de 773.693 palavras. Uma matemática simples nos faz concluir que, com 1731 palavras que o membro leu em 1 minuto, ele lê 29 palavras por segundo! Ele leria a Bíblia em apenas 7 horas! Impressionante, [member=PedroGamerS]! Continue assim!

Fórum: relevando superdotados desde que o jornal iniciou suas atividades.
Atenciosamente, [member=OwenWinner].

Fonte da informação do número de palavras da Bíblia: http://www.abiblia.org/ver.php?id=418

Realmente, ele tem um talento impressionante, gostaria de parabeniza-lo também por esta conquista. A oxford está a procura de gênios assim, exemplo de inteligência e aprendizagem, fico grato por ver humanos assim em nosso fórum =)

Ps: O circo também está a procura de humoristas, que tratam os outros como palhaços, porém tbm fazem o mesmo papel.

OwenWinner disse:
Venho através desse tópico parabenizar o membro [member=PedroGamerS] por ser minha esperança na humanidade. Sim! Estava lendo uma matéria na área de Classificados, mais especificamente essa, e vi que o membro após 1 minuto da postagem comentou "Boa matéria". São esses gênios que me fazem crer que o futuro será melhor! Em um fórum de Minecraft consegui achar um gênio, um superdotado, alguém capaz de ler cerca de 1731 palavras na matéria em apenas 1 minuto! Isso, meus caros, é impressionante.

8f8fda3de9b648349f406dde1e1d636f.png

O Word possui um contador de palavras que me mostrou esse número. Vocês veem que impressionante, não? A Bíblia possui cerca de 773.693 palavras. Uma matemática simples nos faz concluir que, com 1731 palavras que o membro leu em 1 minuto, ele lê 29 palavras por segundo! Ele leria a Bíblia em apenas 7 horas! Impressionante, [member=PedroGamerS]! Continue assim!

Fórum: relevando superdotados desde que o jornal iniciou suas atividades.
Atenciosamente, [member=OwenWinner].

Fonte da informação do número de palavras da Bíblia: http://www.abiblia.org/ver.php?id=418
Kkkkkkk.
Gosto? So o Ninja.
Kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa matéria.

não pera, parábens ao parabenizado, do parabeliz

Eu vi o comentário dele kkkkkkkkkk oque os cara não faz por cubo? ele não leu nem a parte q os comentários desnecessários seriam denunciados ...

Eitcha!

Talento único,rs.

Vou praticar mais minha leitura,um dia eu chego lá v:

Parabéns a esse gênio da leitura, realmente impressionante.. Esse mito merece com certeza estar no Guinness Book, mds

É apenas a arte de ser o primeiro da lista de comentários, babaquice.

Bjos.

É triste sabe que você prepara uma matéria com tanta dedicação e vem umas pessoas como essa :/

kkkkkkkkkkkkkkk nada a comentar, parabéns Pedro, precisamos de mais pessoas como você para mostrar o "valor" que o jornal tem em nossas vidas! (Cita eu bando de recalcado bjosssssss).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar