Parabéns, PedroGamerS, um talento nato.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nuss esse é um monstro... MDS porque os players fazem isso ?? Preguiça de ler ?? Ou tudo por 1 cubo?! Que vergonha... Vai entender esses players, sinceramente não gosto de quem comenta algo sem nem ler pelo menos a metade pra dizer que tentou ler ou algo do tipo... Aii aii vamos esperar que um dia isso mude e os cubeiros cubem comentando algo que realmente tenha lido e que esteja dentro do contexto informado no tópico.

Conforme disse no tópico original:

Xeretinha disse:
Tenho leitura dinâmica, TRINTA anos de prática, já conheço o assunto (inclusive tenho alguns livros sobre Nostradamus aqui em casa, só tenho que achar da mudança)... E levei QUATRO minutos para ler o texto completo!

[member=PedroGamerS] realmente deveria ir pra uma faculdade! Só não sei se pro corpo discente ou béquer... :v
Ah! E, claro... A administração não vai fazer nada, podem ver!
Se fizer provavelmente fará com o Owen e/ou comigo. Certeza!

Bom, eu fui olhar isso e
É realmente um desrespeito com os jornalistas que fazem as matérias no fórum de bom grado para as pessoas
acho muito desagradavel isso principalmente quando se é um trabalho feito por algum jornalista que tira o seu tempo
para fazer uma matéria e escrever-lá, e olha que não é facil, em media um jornalista tira do seu tempo mais de 2hs ou até mais pra pesquisar,escrever e corrigir erros para fazer uma boa matéria para os players, e o cara faz isso?
pelo amor de deus né?
acho que ele devia pedir desculpas para o jornalista, aliás já vi várias pessoas essa nem é a primeira vez que vejo alguém assim
falar '' boa matéria '' sem ao menos ter lido metade do que foi escrito...

Hoje em dia tá assim o fórum :(
que é realmente muito triste de se ver já

Eu acho impressionante pessoas como ele, acho que ele é o filho do flash, que le muito rápido :)

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

Mas que dedicação do membro ao fazer esse post de 1731 palavras, estou impressionada com este membro, já o outro não posso falar nada. ;/

Fórum: relevando superdotados desde que o jornal iniciou suas atividades.

****** Fórum: relevando retardados que so querem cubo

Se tem uma coisa que eu odeio nesse fórum é esses tipos de pessoa. Na minha opinião devia ter algum tipo de punição para isso. Pois o cara comentar num topico sem nem sabe do que se trata é no minimo desrespeitoso!

parabéns pelo tópico /// e parabéns a ele // continua assim e não se esqueça // nunca desista de seus objetivos acredita em você porque Deus acredita ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar