PARABÉNS STAFF/PLAYERS! MUITO OBRIGADO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wekio

Craftlandiano
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Venho por este tópico representando a todos os Player's da Craftlandia.

Gostaria de agradecer a STAFF por tudo que fez pelos servidores e Player's, é tanta coisa que se fosse listar tudo daria mais de 1h para fazer. Mas no geral, vocês deram o máximo de cada um para que o fórum ficasse organizado, para que todas as denúncias/sugestões fossem lidas, fizeram com que a Craftlandia cresce-se a cada dia, deixaram os servidores prontos e organizados para que nós player's apenas entrasse e se divertisse, muitos não sabem o quanto de trabalho é preciso para manter a Craftlandia assim como está. É claro que não é possível agradar a todos mas sei que vocês fazem o possível para o servidor melhorar e crescer.
Mas não podemos nos esquecer dos player's não é? Sem eles isso não seria como é, não seria tão grande quanto. Os player's são tão importantes como os STAFF se não mais. Pois são eles que vivenciam os problemas, as mudanças, tudo que acontece. Eles quem "bancam" os servidores. Claro, alguns sempre usando seus HACKS (hahaha).
A, mas porque você ta fazendo esse tópico Wekio? Muitos de nós muitas vezes desmerecemos a STAFF por um erro, mas nós precisamos ver também o número de acertos que ele fizeram no server, vocês das STAFF (não todos e não vou sitar nomes) também desmerecem alguns player's pensando que ele não muda em nada no servidor, mas sim eles que o fazem existir. A Craftlandia cresceu muito esse ano e quem pode falar melhor do que eu isso são os Diretores.
A Craftlandia ou aquilo que ela representa não é apenas do Ricardo (acredito que ele concorde comigo) ou de seus Diretores ela é de todos nós que fizemos de alguma forma ela crescer e chegar onde chegou.
Eu representando todos os player's (se me permitirem) quero dar o MUITO OBRIGADO! A STAFF POR TUDO QUE FIZERAM ESTE ANO, E ESPERAMOS QUE ANO QUE VEM CONTINUE ASSIM E MELHORE CADA DIA MAIS.
Espero que os STAFF me permitam também agradecer aos player's pois ele são o motivo de vocês trabalharem tanto para deixar o server da melhor forma para eles se divertirem e jogarem.

PARABÉNS FAMÍLIA CRAFTLANDIA!

Faça essa mensagem chegar a todos os player's e STAFF'S. Todos merecem. Compartilha, manda link pro pessoal, curte, faça alguma coisa para os STAFF'S verem também.

Alguns staff gosta de desmerecer, isso que cê falo e verdade !

Otaviocng fique sabendo que a Pessoa pode mudar.

zGeloGelo disse:
Alguns staff gosta de desmerecer, isso que cê falo e verdade !

Otaviocng fique sabendo que a Pessoa pode mudar.
valew, mas não crie treta no tópico é pra ser uma comemoração. ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar