Parabéns aos players e a staffs, principalmente as staffs, que sempre estão presentes nos gladiadores, e ultimamente estão participando mais com os players 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vddzInkubi disse:Parabéns a staff, muito dedicada![]()
vddEthanHunt disse:Parabéns aos players e a staffs, principalmente as staffs, que sempre estão presentes nos gladiadores, e ultimamente estão participando mais com os players![]()
hahahaEndeerGuy disse:Vou esperar sair o filme, brinks
ui, ta revolts?Biyeel disse:"Venho por este tópico REPRESENTANDO a todos os Player's da Craftlandia.
n vc nao me representa e para de cuba sao poucos staff que salvam dentro da equipe
zGobixBR disse:resume ai parsa, ta mt grande
Jerkoid disse:Lii metade só
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
vocês tem preguiça mesmo em. Resumindo é um post agradecendo a STAFF por tudo que ela fez.JoseAugustoBR disse:Lendo ate 2020
eu peguei a historia e coloquei no google tradutor, dai ele leu pra mimWekio disse:vocês tem preguiça mesmo em. Resumindo é um post agradecendo a STAFF por tudo que ela fez.
ahsaushuas, boaCriveresc disse:eu peguei a historia e coloquei no google tradutor, dai ele leu pra mim
Pois é, e ainda tem gente por ai falando que a STAFF é ruim.Tea Vince disse:Cara,é exatamente isso,a STAFF da o melhor de si para que a CRAFTLANDIA continue crescendo,e da muito trabalho mesmo,leva até dias para que eles resolvam 1 bugzinho, e sem contar que eles arrumam vários erros do servidor/forum.
Eu estava pensando em criar 1 servidor,mas até desisti...Da muito trabalho e é só para que manja de verdade e tem paciência para fazer/arrumar.
STAFF,vocês são nota 10!!!
kk, faz igual o cara. coloca no googleiGladiadorM disse:TO DE BOA DE LER ISSAE
muitos não acham isso.FantasyGS disse:vdd, parabens :v
ok, hahahahzVinilRevolts disse:Oloco textao
Vou ler pera
Enviado do meu GT-I8190L