Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!néTheMaibukHD disse:Baba uns ovo e pá... ganha uns cubo e pá...
UP se ganha merecidamente, não pedindoGunzSG disse:Pena que tenho poucos Cubos quem puder curit,curti ai.
Apenas parabenizando merecidamente a staff.TheusRS disse:Baba ovo e talz
Estão resolvendo sobre a reformulação das skills.Lucraft disse:Mas as skills continuam foda pra upar
Mesma coisa que os demais.Radiantrawr disse:quero sabe como isso vai se no server Hardcore -_-
Criei um tópico para dar parabéns ao bom trabalho da staff.D4rKLord disse:Então né, mais ou menos 3 tópicos iguais, parabéns a CraftLandia, ok, agora ficar criando vários tópicos pra ganhar cubos facilmente é treta hein ;-;
...iFraga disse:Tá bom... mas e as ppks ?
Apenas parabenizando merecidamente a staff.liara disse:Não é sendo baba ovo que vc entra pra staff
Também acho, ótima ideia.DaxShadow disse:Foi a melhor coisa que ocorreu no fórum em muito tempo! Me upem ai !
Custa dar um Up ?
É uma forma diferente de ter vip, mas não poderia ser fácil não concorda ?JGWJ disse:Tb achei boa ideia mais tem que tem 2500 cubos pra um vip isso é foda d+ ne kkkkkkk
Estão resolvendo sobre isso.SemQQ disse:Aiaai fazem mil e uma inovações no fórum e cade a reformulação de skills?
Apenas parabenizando merecidamente a staff.pbminee disse:esse manja de puxar o saco dos staff
*-*Epamic disse:Muito bem msm!
;3Weeky disse:Tbmém acho mano
Legal demais.zOutaca disse:mt legal isso dos cubos.
Uma das grandes ideias dessa grande e ótima staff.Flaatzin disse:sim foi 1 otima ideia![]()
zNoPause disse:Demais
Acredito que em determinados posts.Lucraft disse:verdade que cada vez que você posta algo, é 1 up a mais? '-'
Ótimo ;3Luiz Fernando Szarowicz disse:gostei muito tbms2
Uma das melhores.ser2312 disse:foi uma ótima ideia da staff fazer o sistema de cubos ^^
Para a staff.AnonymousHD disse:"palmas"
Depende, talvez nãos seja tanto assim.Maxam disse:É uma ótima ideia, mas acho que vão ter muito flame e flood "escondido" nas mensagens :C
Apenas parabenizando merecidamente a staff.brunobapds disse:#B4B40V0
Apenas parabenizando merecidamente a staff.TheMaibukHD disse:Baba uns ovo e pá... ganha uns cubo e pá...
Seja ativo no fórum.GunzSG disse:Pena que tenho poucos Cubos quem puder curit,curti ai.
Concordo.iHuunt disse:UP se ganha merecidamente, não pedindo![]()