Parabéns Substituto [100 dias online no forum]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LOL. Acho que eu tenho algum tipo de desconto especial por ser um bom pagador :p
Minha conta não passa de R$60, sem falar que o que consome mais energia é a geladeira, freezer e chuveiro elétrico.
Parabéns para o meu PC que suportou bem todos esses dias ligado :p

LOL. Acho que eu tenho algum tipo de desconto especial por ser um bom pagador :p
Minha conta não passa de R$60, sem falar que o que consome mais energia é a geladeira, freezer e chuveiro elétrico.
editado, vai k eu levo bam heeu

Para o substituto ficar off no fórum tem que cair a energia na cidade dele senão... terá mais alguns dias na contagem :p

Você tem de me ensinar essas técnicas.

Aqui em casa eu pago R$ 125 +-.

Mas tem 2 agravantes no meu caso. Eu trabalho no meu pc, e a energia em Goiânia é uma das mais caras do Brasil.

Obs: Não leve a mal o tópico, como eu disse, só quero abrir a mente das pessoas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar