Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é melhor tzt volta memo ¬¬'xDarkRever disse:TzT perdeu? Uatiii tenho q volta a jogar msm.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Chora mais quem n hita eh vc ferafui glad contra vcs las o de zoa , so tinha nego de hack na und e os cara nem hitava ;0
aheahehae go /x1 feraFefas online disse:Chora mais quem n hita eh vc fera
Soh desafiar qualquer hraheahehae go /x1 fera![]()
QZL e tao fraca que voces perderam pra nois no hardcore full hack e perderam o passado full hack denovo, chola maisFefas online disse:Sei tbm q QZL eh fraca
N to sabendo q UnD ta no HardcoreQZL e tao fraca que voces perderam pra nois no hardcore full hack e perderam o passado full hack denovo, chola mais
cola aki mano, proximo gladiador eu banco voce, nois vai karaioheaven roberty disse:I nem me confida neh![]()
Devia saber ja que e membro desse clan.Fefas online disse:N to sabendo q UnD ta no Hardcore
vo mesmo emyPapaiDeTodos disse:cola aki mano, proximo gladiador eu banco voce, nois vai karaio![]()
wooooooow treta slc intimo os QZL metia bala slcFefas online disse:Sei tbm q QZL eh fraca