Agora.. antigamente era a coisa mais impossivel de se fazer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pare de chorar moonypie 1kkk50kk! o server tem 6 meses! Ela owna xora! ela até vendeu vip! mas 800kk foi na raça!Nexus64 disse:xpkill ta com 1kkkna banco
e 100kk na conta dele
ele nao dupa
iiiiccc3333 curti meu post pfv :-:Ic3Man disse:Parabéns e aqui pessoal tem as estatísticas dos demais money TOP e outras informações bem legais!
vitor2000 disse:Vesh, e eu feliz com meus 100k
vitor2000 disse:Vesh, e eu feliz com meus 100k
fera xpkill nao vendeu 200 vips em menos de 6 meses, ele pegou 1kkk na raça e na vontade ,ele nao vendeu vip.nao dupou,ele so tem um mob de blaze, entao antes de falar mal dos outros pense e repense.Ela nao è digna de ter 1kkk em 3 anos de batalha ela pegou isso em menos de 4 segundos comprando os vips dela entao nao fale mal se vc nao sabe a vdd historia.Estrafolis disse:MOONYPIE AINDA É A MAIS RICA DE TODAAAAAAAAS! XORAAAAAAAAAA #TITAN OWNA! ELA FOI A PRIMEIRA A PEGAR 1KKK
TEM MAIS DE 1KKK ELA OWNA! URURURRUR
NEM É INEDITO ¬¬!
Moonypie owna! #TitanOwna!
#Moonpie magnatas das magnatas ela tem 1kkk50kk se n me engano falooo
Pare de chorar moonypie 1kkk50kk! o server tem 6 meses! Ela owna xora! ela até vendeu vip! mas 800kk foi na raça!
TITAN OWNA MOLEKE!
pohhhaaaa Ic3man comento meu topico oowwwww maiiiii godddddddd manda salveIc3Man disse:Parabéns e aqui pessoal tem as estatísticas dos demais money TOP e outras informações bem legais!
HeeySooul disse:só? -qqq uaheuhae