Parabéns zThiagoR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nytriix

Bom
VIP
Entrou
Jun 26, 2018
Cubos
0
Olá pessoal, hoje no dia 13 de setembro de 2018 o nosso querido amigo @zThiagoR está completando mais um ano de vida.
Para quem não conhece o @zThiagoR, ele e Sub-Diretor da CraftLandia.

JSqGVh7.png

No dia de hoje, dia do seu aniversário, eu lhe desejo muitas felicidades, muito sucesso, que os seus maiores objetivos e projetos de vida possam se realizar, e que a sua vida siga sempre com muita paz, equilíbrio, amor e saúde. Parabéns, e continue essa pessoa legal que você é.

Opa, parabéns Thiagão, não sou muito próximo seu mas tive chance de te conhecer na STAFF, te achei um cara muito gente boa, tudo de bom e felicidades

parabéns thiago q deus te elimine

é verdade esse bilhete

Parabéns zThilixoR, quero dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade, feliz aniversário. Tá ficando velhinho :p

Parabéns Thiago, que sua vida seja repleta de amor e felicidade :D .Nunca deixe de ser essa pessoa top que você é. Feliz aniversário :p!!

feliz aniversario!! Tudo de bom para vc e que teus caminhos sempre sejam o melhor!
sempre na paz e alegria nos teus sonhos! =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar