gustavo60192
Bom
parabéns a ele gg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lol, você gosta de mudar de avatar, todo dia tu tá com um novo, asuhdusahdaushduaszLuiza disse:A Evi tbm u-u
*cof cof* Toda Hora *cof cof*zInter disse:Parabéns ao Otavio e a Evicraft
Lol, você gosta de mudar de avatar, todo dia tu tá com um novo, asuhdusahdaushduas
Tenho mal paciência pra cubar, ainda mais mudar de avatar toda hora -qzLuiza disse:*cof cof* Toda Hora *cof cof*
kkkk To Indo Troca De Novo Jajá q-qzInter disse:Tenho mal paciência pra cubar, ainda mais mudar de avatar toda hora -q
Corajosa -q suahdusahduahd
Eitahh q-qzLuiza disse:kkkk To Indo Troca De Novo Jajá q-q
Muda u-uzInter disse:Eitahh q-q
O meu eu não troco faz 1 ano acho, asuhdusahd
Pensando bem o meu tá na hora de mudar já -q
Mudarei =v.v=zLuiza disse:Muda u-u
Avatar Do Anime Fairy Tail Né? (O Seu) q-qzInter disse:Mudarei =v.v=
Yeah, é o Zeref Dragneel :3zLuiza disse:Avatar Do Anime Fairy Tail Né? (O Seu) q-q
Tava tentando lembrar o nome dele ;-; (faz quase 1 ano que to pra assistir Fairy Tail .-. dps os amigos que gosta de Fairy Tail me mata e eu não sei pq q-q)zInter disse:Yeah, é o Zeref Dragneel :3
Kkkk, na época que eu peguei esse avatar eu tinha parado de assistir Fairy Tail, voltei semana passada e já terminei ;-;zLuiza disse:Tava tentando lembrar o nome dele ;-; (faz quase 1 ano que to pra assistir Fairy Tail .-. dps os amigos que gosta de Fairy Tail me mata e eu não sei pq q-q)
Hm q-q Meu amigo me disse pá assistir que é bom (tipo há 1 ano isso ;-zInter disse:Kkkk, na época que eu peguei esse avatar eu tinha parado de assistir Fairy Tail, voltei semana passada e já terminei ;-;
Tô esperando episódio novo q-q
É bom, recomendo assistir tudo pow -qzLuiza disse:Hm q-q Meu amigo me disse pá assistir que é bom (tipo há 1 ano isso ;-ai num assisti td até agr :v
Vou Assistir Então ^^zInter disse:É bom, recomendo assistir tudo pow -q
Só nao gostei do arco de Edolas@
De resto todos eps sao ótimos :3
Asuahduas, dá pra dividir tempo e assistir uns 10 episodios de cada num dia -qzLuiza disse:Vou Assistir Então ^^
Tá, Agr Fazer Programação Pra Assistir 2/3 Animes Juntos q-q
Tu que treta ? Eu te busco na tua casa arrom.......zlBieelRFS disse:Cala boca mlk