Minha sugestão, é que quando for o dia do aniversário de alguma pessoa aqui do fórum, seja anunciado no bate-papo, ou até mesmo na changelog, exemplo de uma mensagem:
[Aniversário] PlayerX está completando 15 anos hoje. Parabéns!!!
E se FOR possivel adicionarem uma medalha no fórum por tempo limitado ao jogador que faz aniversário hoje.
A medalha pode ser com o nome "Aniversariante"
A Medalha sumiria após o dia acabar.
Tbm, para players não ficarem mudando a data do seu aniversário toda hora pra ficar com a medalha, sugiro que der para mudar a data do aniversário apenas 1 vez.
Obs: para pessoas que acharem que vão dar a medalha no dia, eu coloquei na sugestão "se for possivel" ou seja, não é necessário colocar a medalha a não ser que os diretores gostem da ideia e coloquem.
[Aniversário] PlayerX está completando 15 anos hoje. Parabéns!!!
E se FOR possivel adicionarem uma medalha no fórum por tempo limitado ao jogador que faz aniversário hoje.
A medalha pode ser com o nome "Aniversariante"
A Medalha sumiria após o dia acabar.
Tbm, para players não ficarem mudando a data do seu aniversário toda hora pra ficar com a medalha, sugiro que der para mudar a data do aniversário apenas 1 vez.
Obs: para pessoas que acharem que vão dar a medalha no dia, eu coloquei na sugestão "se for possivel" ou seja, não é necessário colocar a medalha a não ser que os diretores gostem da ideia e coloquem.