PIPIka1BOLOSO disse:BOAAAAAA STICK!!!
AEEHOOOMateus Xavier disse:ASC CHORANDO? NORMAL PERDE 1 GLAD CHORA PRA KRL BOA BLW.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PIPIka1BOLOSO disse:BOAAAAAA STICK!!!
AEEHOOOMateus Xavier disse:ASC CHORANDO? NORMAL PERDE 1 GLAD CHORA PRA KRL BOA BLW.
to solteiro caraiYurinSARREII disse:Boa Luca,sua namorada vai ficar orgulhosa!
La no Kratom levaram pal né o gordo do crlMateus Xavier disse:boa. asc e meu cu bando de lixo
fdcxRenpedStoP disse:Hm uns 5 caiu de começo de glad quem foi na zMaffei nao duro 20 segundos foi no efeito kkkkkkk
eu cai tbm do paradise mais net nao caiu '-'
ai ai grande varetao achando q dnvo q blw vai hall kkkk ache os hacks seus tava fraco e dps reclama de hack rsrsBigStick disse:
Né morata enquanto você digita isso esse daqui ta usando hack do seu clanBoa clan asc so chora
seu modo analfabeto de escrever, não me deixa compreender oque tu falaxRenpedStoP disse:ai ai grande varetao achando q dnvo q blw vai hall kkkk ache os hacks seus tava fraco e dps reclama de hack rsrs
blw = clan fraco D+
Pelo forum falo como eu quiser parsa se vai me obriga a fala certo ?BigStick disse:seu modo analfabeto de escrever, não me deixa compreender oque tu fala