Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zJooH disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMestresz disse:Muito fácil ser [MAGNATA] nesse novo server Paradise, pode ser completo apenas 2 passos!
1° Venda sua casa
2° Compre tudo em vip
Pronto, você será magnata com toda certeza.
Serio na boa... Essa sua assintatura me deixa loco :CZedoPacote disse:Tudo que tiver caro venda e barato estoque porque um dia ficará caro e o que está caro ficará barato.
Vou tentar usar isso tbmAnonymousBlack disse:DICA:
Faça oque ninguém mais quer fazer...
Lembre todos querem lucros rápido, mas ninguém pensa em "investir"...
Se você não gosta é porque da money...
Usarei estes critérios para pegar money la.
tu é nub viu nao existe TheEnd no craftlandia só o /warp end .... falo nd pra lixo mentirosoLaifi disse:Achei achei o negocio do TheEnd, assim eu vendo pedra com musgo por 2500c. Peguei 80k assim ... quando fui pegar mais pedra para vender os staff retiraram a placa(
Todo mundo ficando louco nela '-'Obama disse:Atualmente é ativado VIP.
Servidor é novo sempre é assim os Magnatas de principio é oque que ativa VIP.
Serio na boa... Essa sua assintatura me deixa loco :C
Dps morre de bala perdida e não sabe pq '-'iBieel disse:1-
![]()
2- Espere 1/2 (Se demorar mais tome Activia);
3- Vai no banheiro e manda tudo pra fora.
:troll:
Minha loja paga 58 no pack de redstone u.u /home jcpv loja pvp off -qq. Anuncio de loja no fórum k'.ManoFragaBR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@TPC: Eu minero que nem um bandido fugindo da puliça na camada 5 e cato bastante redstone, ta 51c o pack u.u
Mestresz disse:Muito fácil ser [MAGNATA] nesse novo server Paradise, pode ser completo apenas 2 passos!
1° Venda sua casa
2° Compre tudo em vip
Falou tudo. kkkkkkkkkkMestresz disse:Muito fácil ser [MAGNATA] nesse novo server Paradise, pode ser completo apenas 2 passos!
1° Venda sua casa
2° Compre tudo em vip