Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito choro pra pouco olho.Lanzito disse:de 30 membros 28 eram hacks :3 Só digo isso :3 pra ter noção Em 10 seg do glad tiha uns 60 players e 10 segs dps só tinha 40 e restavam (blw,bla,rsn,rsa)
jjjulio159 disse:Boa RsN xD
Cala boca idiota A foto está até cortada !! aprende a jogar sem hack !! nossa clan só tem os mctop !!Snip disse:Muito choro pra pouco olho.
Claro que não… eu fiquei até o final xdBigStick disse:Tão fácil que voce deu dc, hum
Relaxa traidor, Gears já ta por dentro do assuntozLuizBR disse:Beijin no ombro só quem fecha com o bonde
Sempre com a mesma conversa em, derrubar, usar hack, etc. 60/60 ? Estranho o Wekio não tava de hack na minha conta, eu também cai no glad Titan mas não to culpando a BoD, YnY, etc.
Tá sempre falando que vai ter disband, 00, seila o que, manda ver q a gente ta esperando anciosamente![]()
BigStick disse:Relaxa traidor, Gears já ta por dentro do assunto
Logico , e de igual pra igual , claro que eles perdem.yBrook disse:Vcs foram de igual pra igual como falaram q iam fazer ?
Vou te mandar 4 printzinhas pra responder.zN3GR3SC0 disse:pq corto a print? '-'
Nada deles :3Arthur11loka disse:TUDO NOSSOOOOOOOOOOOOOOOOO
BORA POSTA AS FAKEEEEEEEEEE, EU RUSHAVA NO NETHER CONTINUAVA PARADOimxsz disse:Logico , e de igual pra igual , claro que eles perdem.
Vou te mandar 4 printzinhas pra responder.
![]()
![]()
![]()
![]()
Nada deles :3