Olá hoje vim falar sobre o servidor que o nome já diz paradise, Paradise o servidor onde começei a jogar á 2 anos atrás, Passava o dia todo conversando com os amigos e fazendo vila com os iniciantes, Pois eu também era um, Se alguem me desse um diamante faltava eu beijar a pessoa, Plantaçoes de cactos automáticas eram valiosas, Magnatas com 17kk , antes era muito divertido, Era todo mundo muito alegre, Porém hoje está diferente. Ninguem ajuda Ninguem, Drop raramente, Iniciantes jogam sozinhos e crescem rapido no servidor. Porque as pessoas nao fazem mais casas assim?
Mas se você for em alguma city para novatos encontrará casas com diamantes e ouros, Não que as pessoas não usem mais essas casas de madeiras, Mais eles usam muito mais as de diamantes, Hoje magnatas estão com mais de 200kk, Spawns não tem mais ninguém.
Antigamente eu jogava por diversão, para brincar com os amigos, Se vinha alguem grifar casas, as pessoas das vilas ficavam apavoradas. Antigamente as pessoas pescavam, mineravam, pegavam madeiras juntas com os amigos, mas agora não se passa de macro. Hoje eu jogo apenas para ver o /g, E mesmo assim é muito chato, Há apenas pessoas chatas agora, Queria que um dia o servidor voltasse a ser oque era. Á uma semana atrás já estavamos com pouco players, agora que lançou o origens nem se fala. Isto aconteceu com o servidor de um jogo, e se acontecer com a vida real? ninguém se divertir mais, Ficar apenas robôs o dia inteiro e as pessoas ocupadas com o celular?
Não achem que isso é texto apocalíptico ou Discurso do Pedro Bial, é só meu ponto de vista sobre o servidor
E como diz o povo no comentario, realmente não foi apenas o Paradise.. =/

Não achem que isso é texto apocalíptico ou Discurso do Pedro Bial, é só meu ponto de vista sobre o servidor
E como diz o povo no comentario, realmente não foi apenas o Paradise.. =/