[Paradise] Era esse glad que voces queriam?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Serei breve, BdS chegou no Paradise, querendo taca moral, full hack, conseguiram ganhar um gladiador cheio de hackers, e por que ninguém da bLW praticamente foi, se gabaram a SEMANA TODA, por ganhar o primeiro gladiador do ano contra bLW. Agora o que a cachorrada foi, gastei mais set na lava que pra BdS. PS: Como sempre, full hackers, vídeo do Ramon em breve.

E ainda me chamaram de hack...
Algumas print's:
Print com /pos
WNsR7Y1.png

Me chamando de hack:
WNsR7Y1.png

Outro otário que usa hack me chamando de hack:
SubFK67.jpg

Print do inventário quando só tinha 2 rivais apenas:
(Dava pra ir 14 glad ainda)
It3E2Jg.png

E por fim:
9XoHZtQ.png

Só pra descontrair:
KYZDdTw.png

Fáseo xau.

Ganharao full hack, grande moral.... Ah seis n virao hack no clan pq seis no tomarao rush deles nem virao a cabecinha deles gira...

Gastei 2 sets, foi 1 líder apenas, os membros ainda falando bosta, vi 2 caras de freecam de boa, ainda tem players que fala na cara dura que derrubou geral e vai derrubar dnv, mas blz

xSporeGames disse:
Bela história vou até criar um livro.
BigStick disse:
Serei breve, BdS chegou no Paradise, querendo taca moral, full hack, conseguiram ganhar um gladiador cheio de hackers, e por que ninguém da bLW praticamente foi, se gabaram a SEMANA TODA, por ganhar o primeiro gladiador do ano contra bLW. Agora o que a cachorrada foi, gastei mais set na lava que pra BdS. PS: Como sempre, full hackers, vídeo do Ramon em breve.

E ainda me chamaram de hack...
Algumas print's:
Print com /pos
WNsR7Y1.png

Me chamando de hack:
WNsR7Y1.png

Outro otário que usa hack me chamando de hack:
SubFK67.jpg

Print do inventário quando só tinha 2 rivais apenas:
(Dava pra ir 14 glad ainda)
It3E2Jg.png

E por fim:
9XoHZtQ.png

Só pra descontrair:
KYZDdTw.png

Fáseo xau.
Eita preula que set :3 seu izi. Mais /x1 que é bom nada.

Eu hacker :3, xora não novinho treta é treta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar