[Paradise] Minha humilde residencia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 21, 2015
Cubos
0
Bem, meu amigo e líder junto comigo na bLW no Paradise morata100, inovou criando uma ''vila'' para o clã bLW/BLS, feito por regions, toda metricamente calculada por terreno. E depois de me enxerem o saca pra caralho construí uma casinha lá, não queria nada demais, ficou assim ó:

Frente
6kx2lSA.jpg

Lado
EPVqNHi.jpg

Frente do interior
EgYb7rk.jpg

Visão superior do fundo, de cima
hFJTwlO.jpg

Visão inferior do fundo
f4MRjOn.jpg

Visão de lado do interior
BrmLRbx.jpg

Minha lixeira zika customizada
AzSPdRl.jpg

Tive ajuda de uma amiga, a Bruninha (Gosth) para a construção. Comecei umas 2h da manhã e terminei 18:00h da tarde, férias é pra isso :D
Gasto: Sei la, só sei que sobrou só 3 baús de bloco de diamante :(
Xau

Humilde ?? aham , sei .. kkk

A minha casa era de tijolos eai ?? kk

BigStickMALANDRAO disse:
Bem, meu amigo e líder junto comigo na bLW no Paradise morata100, inovou criando uma ''vila'' para o clã bLW/BLS, feito por regions, toda metricamente calculada por terreno. E depois de me enxerem o saca pra caralho construí uma casinha lá, não queria nada demais, ficou assim ó:

Frente
6kx2lSA.jpg

Lado
EPVqNHi.jpg

Frente do interior
EgYb7rk.jpg

Visão superior do fundo, de cima
hFJTwlO.jpg

Visão inferior do fundo
f4MRjOn.jpg

Visão de lado do interior
BrmLRbx.jpg

Minha lixeira zika customizada
AzSPdRl.jpg

Tive ajuda de uma amiga, a Bruninha (Gosth) para a construção. Comecei umas 2h da manhã e terminei 18:00h da tarde, férias é pra isso :D
Gasto: Sei la, só sei que sobrou só 3 baús de bloco de diamante :(
Xau
Já vi casas de terra no region 2.0 que foram muito mais bem feitas doque essa ai Obs: tira a textura pra mostrar como ela e realmente

Parte de telhado e o chão de madeira? pobre :p

Minha casa no máximo tem uns 15 blocos de diamante :(

TheMextus disse:
Humilde ?? aham , sei .. kkk

A minha casa era de tijolos eai
Blocos caros não são tudo. quem realmente sabe construir consegue consegue fazer com pedregulho e terra construções muito mais épicas. procure pela ldc no region 2.0 e vc vera oq realmente são construções de verdade.

Gostei dessa lixeira zika customizada

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar