[Paradise] O Gladiador com + HACKERS DA HISTÓRIA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Bem, todos voces já foram em gladiadores em qual seu rival possuía alguns hackers né? Poucos, talvez bastante. Pois bem, o gladiador abaixo é fruto, de um servidor sem leis, um servidor simplesmente abandonado pela Craftlandia, onde não há leis, onde o jogador que faz oque bem entender, sem sofrer as meras consequencias de seus atos! Um servidor, onde está ficando inabitável, e que até quem nunca na vida pensou que um dia usaria algum tipo de cliente alternativo, passa a precisar usar, por conta da quantidade de que seus rivais usam!

No vídeo abaixo, verão o clã RsN e seu aliado RsA. No vídeo abaixo, verão a que ponto chega o desespero de um grupo de jogadores, para ganhar um gladiador, e não perder sua liderança no servidor. No vídeo abaixo, verão MUITOS, mas quando digo muitos, não é 5, 6 hackers, não, o número de hackers era a equivalente a 30-50. E claro, famosos ataques DDoS, que não vem ao caso.

Onde foi parar a Craflandia com um gladiador ridículo desses? Com essa ideia do ban00 para hackers, apenas piorou...Eu acho que isso é como um sistema de piramide, os players ao verem que o sistema funciona, que o sistema é bem sucedido, ao verem que o player que usou hack, foi, tomou o ban00, ele vai se sentir inseguro de usar na hora. É assim que tem de funcionar. Embora está acontecendo pelo contrário...Os players não tomam ban, e sem regras, sem punição meu amigo...Só redige.

Gladiador gravado especialmente para mostrar a que nível, eles levam a derrota a sério, gravado especialmente para mostrar os hackers! (Obrigado Ramon por gravar)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=UsDIjBJ8yao[/youtube]

Depois que eu parei no paradise, muita coisa mudou, slc.
Queria ver o vídeo ;-;

Que xp é esse maluco ? .-. Man Se vc denunciar eles tomam as providencias Legal foi vc voando pra uma knocada xx

lembro que nesse glad comi mais capiroto que água quando to cansado !!!
No ts: N entra na casa do deserto,[SIZE=24.4444446563721px] N entra na casa do deserto,[/SIZE][SIZE=24.4444446563721px] N entra na casa do deserto, O baguí ta loco la dentro[/SIZE][SIZE=24.4444446563721px] N entra na casa do deserto,[/SIZE][SIZE=24.4444446563721px] N entra na casa do deserto, KKKK[/SIZE]​

Éh, terminei de ver o vídeo, e pensar que no heaven o nível de um certo clanzinho mito está se rebaixando a isso, rs.

Realmente EMBRAZADO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar