É mas é bem teoricamente... Porque ATUALMENTE sabemos que não é possível viajar para o passado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iMx disse:nunca tinha pensado nisso '-'
T E O R I AiNeto disse:eu só acho, que essa resposta esta muito longe, mais ou menos quando inventarem uma maquina do tempo, e algum corajoso velho para matar
seus pais no passado ;3
So balão não pra fica vazando colegaMuzyPlayer13 disse:Blz então vaza fora colega
yIgooor disse:confuso '-'
yIgooor disse:confuso '-'
bugiuei[
Colega balão nao vaza, líquido vaza. Mais deve ser balão sim, gordinho que come salgadinho o dia todinhoZacura disse:So balão não pra fica vazando colega
Então, eu quis dizer mais ou menos issoleandr disse:a minha e bem simples ser for possivel viaja para o futuro vai criar um novo braço de rio porque algumas teoria fala o tepo e como um rio![]()
NormalxOutaca disse:Acho que bugei lendo isso ;-;
What????mutico12 imperios disse:Todo dia tem um temporal daqueles tambemxato
Meu amigo, na física não se trabalha só certezas, e sim com teorias.MisterPamonha disse:é imposivel voltar no tempo, porem é possível ir para o futuro, e ja viajaram 1s pra o futuro.
eu sei, é so um geito de dizer, mas eu acredito e espero que nao possa ir para um passado, ia dar merda, disso eu tenho certeza.MuzyPlayer13 disse:Colega balão nao vaza, líquido vaza. Mais deve ser balão sim, gordinho que come salgadinho o dia todinho
Então, eu quis dizer mais ou menos isso
Normal
What????
Meu amigo, na física não se trabalha só certezas, e sim com teorias.
Poisé huehuehueMisterPamonha disse:eu sei, é so um geito de dizer, mas eu acredito e espero que nao possa ir para um passado, ia dar merda, disso eu tenho certeza.
Gordinho?? kkkk lek, eu tenho 16 anos, faço academia, muay thai e natação, tomo malto e whey, vem me chama de gordinho q come salgadinho??? hahaha se informa antes ai fioMuzyPlayer13 disse:Colega balão nao vaza, líquido vaza. Mais deve ser balão sim, gordinho que come salgadinho o dia todinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZacura disse:Gordinho?? kkkk lek, eu tenho 16 anos, faço academia, muay thai e natação, tomo malto e whey, vem me chama de gordinho q come salgadinho??? hahaha se informa antes ai fio
kkkk poisé isso que o colega ali tomaFelipeWillas2014 disse:ta kralho mas que poha é essa) :
tem gente que diz que toma powerade xion4 mas na vdd toma noku de 2litros