Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bate de frente cmg entao otario, vamu ve se eu não te quebro tua caraMuzyPlayer13 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk poisé isso que o colega ali toma
Colega, vai arrumar cubos em outro lugar, babaca. Na internet, as pessoas acham que podem ofender e ameaçar as outras só porque estão atrás de uma tela com um tecladinho da xuxa. Reportado.Zacura disse:Bate de frente cmg entao otario, vamu ve se eu não te quebro tua cara![]()
Exatamente, ou criando uma nova e destruindo a anterior.Gudwell disse:Creio que se essa sua teoria estiver correta abrira um novo ''paradoxo'' em algum futuro ''impossível''
Uuuui, se ofendeu ?? mas vim tu n vem né? uahsuahsuahsuua otárioMuzyPlayer13 disse:Fica quieto no seu cantinho seu moleque insignificante. To pouco me lixando pro seu nome de douglinha boiolinha, cansei de tu mulek, vaza desse tópico. Vai pro teu fim de mundo porto alegre e o caral#0 a quatro onde você mora. Deixe de ser insignificante, e enfia sua opiniãozinha la no meio de você sabe onde. Aposto que tem esse nick de zaCUra porque dá o que tá em maiusculo. Você está inconveniente desde o ínicio do tópico. Some daqui e vai a m3rd@ ninguém te perguntou a escola de viadagem onde você estuda. Vai tomar mamadeira de noku 2 litros vai mulequinho. Se não quisesse cubos não fazia comentário besta no tópico dos outros. Se acha o gostosão porque tá atrás de um computador. Bate de frente comigo. To doido pra experimentar minhas aulas de karatê que tenho feito nos IE-NF. Concerteza tu é um daqueles molequinhos de 11 anos que pede mamadeira de nescau na mamãe. Vaza daqui otário. Seus comentários não acrescentam em nada nem no tópico nem na minha vida. Abre o olho, se um dia eu esbarrar com tu e souber que é memso você, te meto um Zeikenthudanzuki no meio da sua fuça.