Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MatheusGT22 disse:vai para de joga pq excluiu o video do nb te roubando?
tem um jeito com 40% de chanse de vc conseguir recuperar o video
se quiser saber como envia MP
Danilopmz disse:Pra quem vo vender Nether ? '-'
@Topic Baixa Recuva que da pra recuperar o video !
SiPa disse:Olha Cara Nao Te Conheci mais já ta ter lido seu post já gostei de você... Boa Sorte Na sua vida e que DEUS te abençoe. Sentiremos sua falta. :teehee: Lembre-se A todos que estiverem lendo esse post Nunca Roubem Ninguem que você pode estar acabando com a vida de uma grande pessoa. ate que Seja uma FLOR Nao Faça isso .
Chega De Roubo!
Da Um Up ae que não vai Te matar ;3
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
brunolima567 disse:cara e fd isso.ja aconteceu comigo,mais cara n deixe q um noob faça vc parar de jogar ,pq quem rouba pra conseguir as coisas e pq n tem a capacidade de conseguir sem roubar.Eu n te conheço mais ja vi uns videos q vc postou.
E boa sorte no q vc for fazer.
Mestresz disse:legal
Klug disse:Pô yan =/, mas e no kratom??
leiam minha mensagem acima '-'Plizinho disse:Cara n te conheço nunca joguei no ares mais sei oque é isso ( senti isso na vida real n so em 1 jogo ) vc acha q isso eh legal ... não , ok cara mais eu acho q vc n deveria parar de jogar cara
"CABEÇA ERGUIDA , SEGUE-SE A VIDA ! "
Então dexa cara a vida trás e leva muita coisa n pode se deixar abalar por isso !
Edit > IBieel analisa o casa 1/50
eu quase parei mas continuei e tentei esquecer e consegui o money devolta tomara que vc e o yansantos e outros voltem a jogar =)zMrKiller disse:Cara eu parei do mesmo motivo![]()