Parando de jogar flw cl

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
so por isso ? ja perdi mob de blaze de 4
ja perdi 7 bau de cd pt de p4

Mano , não vejo razão pra você parar de jogar , mano é assim mesmo a vida '' A Mais Linda Flor Do Campo é também lotada de Espinhos '' ... Cara não para de jogar por conta de uma atitude de gente ''Invejosa'' de crianças .. Man tu vai recuperar isso , se foi 30kk ou 60kk .. man é apenas um jogo , você pode recuperar .. Tu q ver essa criança q trocou seu mob quebrar a cara ? Continua a jogar , conquiste mais coisas & recupere o que você perdeu.. Pronto !! Nada pior do que isso pra quebrar a cara do ''Invejoso'' .. Mostre pra ele que você é capaz ..

Isso é temporário, minecraft suga tua alma, vc tenta parar mas n consegue, vc doa a conta mas sente falta...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Foda é isso. Quando eu tinha um mob único de blaze, que foi um dos primeiros senão o primeiro da cl que comprei no /leilão os caras tinham uma vontade tão grande de quebrar ou zoar ele que eu achei impressionante, era todo dia alguém comprando region do lado colocando lava em volta, ai não sei como conseguiram home e tive que parar de usar, e quem deu a home era um conhecido pq só levava conhecido lá, isso tem nome mano, é inveja. Não para não, acha alguma outra coisa que de lucro e mostra pra esse bosta ai o real lugar dele

E tenso o cara da propria clan lhe roubar... =,/ Mais e so progresso cara, nao para de jogar por um roubo desse.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar