vc ainda não respondeu gs auto clicker não e hacker o zoroaark usa um auto - click que gira ( não sei se ele usa hack) ele vai glad e o adm ve e ele não leva banSeitixBR disse:n é pq nandilho USAVA q vc n usa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc ainda não respondeu gs auto clicker não e hacker o zoroaark usa um auto - click que gira ( não sei se ele usa hack) ele vai glad e o adm ve e ele não leva banSeitixBR disse:n é pq nandilho USAVA q vc n usa
Captain220 disse:Lendo
LOL...
SEGURA MEU LIKE AI FERAJonEasy disse:Adms de hoje em dia não prestam atenção em nada.
No vídeo dá pra ver claramente o hack do mlk girando mais que beyblade.
Falo nada pros ADMs de hoje.
Georges disse:ja foi o tempo em q a staff foi mt boa , que conversava e entendia o player . hj eles quer nem saber .....
LordWar disse:Tretas malignas
O meu auto clicker gira? Desde quando seu retardado bossal? Quem gira sou eu, sei pvp nao uso auto click que gira seu rato imundo.Flash001 disse:eu hack ? não sabia que gs auto clicker e hacker que eu saiba 'auto click' e liberado se auto click e hacker pq o auto do zoroaark gira e ele não leva ban ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKZoroaark disse:O meu auto clicker gira? Desde quando seu retardado bossal? Quem gira sou eu, sei pvp nao uso auto click que gira seu rato imundo.