Parando de Jogar ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que daora a sua cara '-'
SliderKP disse:
Mas ele nao é o unico nao cara husahusahs'
vai no classic e digita /mctop ou /inspect GELERTB , esse ai é mais vipado ainda, da
dor no coraçao saber o tanto de grana q gastou, mais de 2000
Vai no Karom e vê o domingos, mais de 2,5k em vip, o fela da mãe ainda vende vip ;-;

Klug disse:
Que daora a sua cara '-'
Vai no Karom e vê o domingos, mais de 2,5k em vip, o fela da mãe ainda vende vip ;-;
Affeeee 2,5k em vip?
esse ae fazia a mesma coisa no server 1 ....
ele é filinho de papai, mas 2,5k em vip?
acho q é mais de 5.000R$ vei,
sé loko dhsaushaushaushauhsauhsaushahua'
um cara desse ban 00, mas nem deve ser ...

SliderKP disse:
Affeeee 2,5k em vip?
esse ae fazia a mesma coisa no server 1 ....
ele é filinho de papai, mas 2,5k em vip?
acho q é mais de 5.000R$ vei,
sé loko dhsaushaushaushauhsauhsaushahua'
um cara desse ban 00, mas nem deve ser ...
Nuss, como um pai faz isso '-', se sou pai dele, já mando ele i pra rua faze alguma coisa u.u

Klug disse:
Nuss, como um pai faz isso '-', se sou pai dele, já mando ele i pra rua faze alguma coisa u.u
É, ele ja me add no MSN ( proce ver como ele é das antigas..... ) e agt ficou se xingando la, ele ficava se achando só porq tem grana hsuahsausash' .-." nada humilde ainda que era..... na epoca ele tinha 10kk no server 1, só q nessa epoca, 100k ja era rico tendeu kk'

SliderKP disse:
É, ele ja me add no MSN ( proce ver como ele é das antigas..... ) e agt ficou se xingando la, ele ficava se achando só porq tem grana hsuahsausash' .-." nada humilde ainda que era..... na epoca ele tinha 10kk no server 1, só q nessa epoca, 100k ja era rico tendeu kk'
Tendi, pelo visto, alem de mimado é arrogante u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar