Parando de jogar :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

P41V4

Excelente
Banido
Entrou
Jul 27, 2013
Cubos
0
Bom, como ja diz no titulo estou parando de jogar, To fazendo esse topic pelo celular heuashaushziahs Por isso vou ser bem rapido e agradecer todos os meus amigos, Pedir desculpa pro clã OMF do Kratom por nao ter ajudado voces hoje e no Hall da Fama,

Vlw, ZedoPacote, Celinho123, Losferreiras, Mestrekill, Zoroaark(A gente brigou mais pra mim voce è meu irmao) , Bigstick, ramonsantoshx, ramon2020, Ssecurity, PARANAU3, Mahojay, Alcidees, MoisesCo, Mxziiks, black_jackBR, Klug ou Dolan8000, Lovi, Money, W3SL3Y, Androidao, Rafa do sv3,BrennoMelo,Lets(NUNCA VOU ESQUECER DA GENTE ZUANDO NO TS KKK),Mostalk
, e esses sao os unicos que vieram na minha cabeça desculpe se esqueci de alguem, Sem voces esse jogo seria uma merda... Vou no HDF com a QUB e adeus craftlandia

xau

Paiiv4 disse:
Bom, como ja diz no titulo estou parando de jogar, To fazendo esse topic pelo celular heuashaushziahs Por isso vou ser bem rapido e agradecer todos os meus amigos, Pedir desculpa pro clã OMF do Kratom por nao ter ajudado voces hoje e no Hall da Fama,

Vlw, ZedoPacote, Celinho123, Losferreiras, Mestrekill, Zoroaark(A gente brigou mais pra mim voce è meu irmao) , Bigstick, ramonsantoshx, ramon2020, Ssecurity, PARANAU3, Mahojay, Alcidees, MoisesCo, Mxziiks, black_jackBR, Klug ou Dolan8000, Lovi, Money, W3SL3Y, Androidao, Rafa do sv3,BrennoMelo, e esses sao os unicos que vieram na minha cabeça desculpe se esqueci de alguem, Sem voces esse jogo seria uma merda... Vou no HDF com a QUB e adeus craftlandia

xau
Apesar de não te conhecer, te admiro, você parece ser respeitoso, tanto no fórum, como no jogo.

a cada dia mais e mais players da craftlandia param, e esses mitos vao embora, sao perdidos, nunca vi um server que tenha reunido tantos mitos e tenha os perdido assim :(

zRatbutcher disse:
tpc de despedidas ainda existe blz ?

como assim? kkk
anonimomaster001 disse:
a cada dia mais e mais players da craftlandia param, e esses mitos vao embora, sao perdidos, nunca vi um server que tenha reunido tantos mitos e tenha os perdido assim :(
Algum dia todos nós paramos ;/
THIAGOAGA disse:
Ainda vai ter meu revanche?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar