Boa tarde e bom jogo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkzPrassaTemp0 disse:Parabéns cara, conseguiu se livrar :3
affs voce nao vai mais joga no server arena pra me da kill izz ?iLosFerreiras disse:Iae.
Jogo esse jogo quadrado a cerca de 2 anos, e como nada é eterno na vida, a hora de parar com esse vicio chegou.
Foi muito difícil tomar essa decisão, mas mais difícil foi tentar achar vontade de continuar jogando, mas não deu. Por muitos e muitos motivos o jogo ficou chato, e nunca sera como antigamente.
Não vou citar nomes, pois sempre faltara alguém que estará lendo, mas quem me conhece sabe que sou grato por conhecer quem conheci.
Pode ser que vá a um glad ou outro, mas sera bem raro. Vou continuar no fórum por um tempo.
Espero que muitos sintam minha falta. -qq
Bom pessoal, acho que é isso. flw nb's![]()
xauiLosFerreiras disse:Iae.
Jogo esse jogo quadrado a cerca de 2 anos, e como nada é eterno na vida, a hora de parar com esse vicio chegou.
Foi muito difícil tomar essa decisão, mas mais difícil foi tentar achar vontade de continuar jogando, mas não deu. Por muitos e muitos motivos o jogo ficou chato, e nunca sera como antigamente.
Não vou citar nomes, pois sempre faltara alguém que estará lendo, mas quem me conhece sabe que sou grato por conhecer quem conheci.
Pode ser que vá a um glad ou outro, mas sera bem raro. Vou continuar no fórum por um tempo.
Espero que muitos sintam minha falta. -qq
Bom pessoal, acho que é isso. flw nb's![]()