Parando de jogar...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zSponge disse:
Eai cacaraio, to parando de jogar porquê cansei.. seloooco joguei ja 1 ano cansei demais msm...

FLW!

Baadbank - Ta ligado que é nois né mlk? sempre vou lembrar de tu traficante de coxinha shusauhas
Barney - porra mlk é nois tb seloco se me ajudou pra crl qnd precisei, fica c deus lek <3
PedroYgor - Vish, parça énoss sempre me ajudou quando eu precisei se precisar conta cmg..
Spikeshero - porra mlq, brigamo recentemente mais qnd nois tava dboa se era parça énoss <3
yDert - porra carai, tlg q pode contar cmg sempre ne dertzinho? <3
zToyStory - a seu barriga verde, moreno narigudo lindo, sei q nois tá brigado mais vlw pelas ajudas ai <3
zHaard - énos portuga
iPokerXDD - énoss lerdinho
Proença - Ta ligado q te considero tb mlk :3
Light - ce é mo confuso em light énoss
Amaral - Flw bahiano <3
TiziPlay - Valeu, se q me ajudou no começo lek
Andrey,Milton,Caue - Tlg q é nois né? conheci vocês fomos uns glads lá juntos e depois uns pararam e outros foram rivais mais é nois mesmo assim <3
what - é nois mlk zika <3
FantaGuarana - énoss gordão <3
Coca_Orange - énoss dedo :3
Yago_132,ohpluuzy [Fabio] e _IGOR_ e jonymixx, luckeobixo - de vocês eu tb so tenho a agradecer por me ter colocado no meu primeiro clan na cl énoss mlkada sdds das conf no skype
Zitadam2016 - Convivi um pouco com você, mais você foi parça e é nois
xApocalipseGamer e Babinha - é nois mlkada <3
Nicolas_Gamer123 - valeu por ter ajudado nos meus clãs <3
Zaten - énoiss, e eu não sou clownfish tá? ashusahsa
Tom - é nois mlk, zika tlg q se precisar chama
NinjaSkills - énoooois ninjaooo taligado que se precisar tb só chamar
zSergio - é nois mlk.
ms_Cat - énoss mlk vc foi o 1 a me ajudar no ares sempre vou guardar vc aq <3

JA AVISANDO SE ESQUECI ALGUEM FOI MAL É QUE TO QUERENDO IR DORMIR LOGO, FLW UM NÃO VO DIZER UM TCHAU... VO DIZER UM ATÉ LOOGO!! FLW MLKADA
Até mais! Tópico oficial de despedidas aqui. Poste SOMENTE despedidas nesse tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar