Parando? ja deu minha cota aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLesteREI

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 26, 2014
Cubos
0
<p>Parando de jogar amorecos, ja cansei do quadrad&atilde;o.<br />
<br />
vai um concelho pros jovens, aconcelho voces a pararem de jogar namoral, perde muito tempo da vida nisso, alguns a infancia, alguns perdem a adolescencia por causa de um jogo virtual que nunca vai ter fim, e vai te lugar pra lugar nenhum.<br />
muitos falam que vai parar de jogar, oque adianta parar de jogar e ir pra lol? ir pra cs go? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogo e tudo a mesma bosta, voce ta perdendo o tempo da sua vida, aproveite enquanto a tempo, e cuide dos que est&atilde;o ao seu redor nao os amiguinhos virtuais que podem ate se passar por estrupador para comer o boguinha de voces, e e so isso mesmo e vlw, ENT&Atilde;O VIVA LA VIDA RSRS<br />
<br />
tchau aos meus amigos de verdade porque eu sei quem e quem e nao preciso citar, e e nois.<br />
aproveitem a vida e larguem esse joguinho, nao da certo vai na f&eacute;, quando voces for ver ir&aacute; ser TARDE.<br />
<br />
talvez venha alguns glads ae, e tals, mais flws</p>

dayna2002 disse:
triste por você :( mais e verdade ...
to saindo, vo se inscrever no seu canal pra ver seus videos pelo meu cell, tenta gravar com vóz pra me deixar molhadinho <3

antes até que valia a pena perder o tempo da sua vida nisso, pois você se divertia, mais hoje em dia não tem mais graça, agora todo mundo quer ser melhor que o outro e esquece de curtir ;\ parando tbm

EmersonRox disse:
antes até que valia a pena perder o tempo da sua vida nisso, pois você se divertia, mais hoje em dia não tem mais graça, agora todo mundo quer ser melhor que o outro e esquece de curtir ;\ parando tbm
antes de parar tem que levar a sugestão do 00 a diante né não parça

Uau, alguém pensa como eu.

Fiquei até contente que alguém nesse fórum atingiu a maturidade e percebeu o que realmente importa.

O negócio é viver a vida lá fora, as aventuras da vida real.

Boa sorte pra você.

Beijos.

A culpa é sua de não conseguir dividir seus compromissos com a vida e com o jogo, o jogo é um passatempo, não uma obrigação.
Boa sorte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar