Bom, o player com o nick GladiadorM, estava fazendo um "sorteio" de um Gift code, tá, ai perguntei o que ele queria em troca do Gift code, ele me disse "eu quero 2 vip", ai comprei(meu pai na verdade u.u) os vip, ai hoje chegou o E-mail com os códigos, bom, nós já estávamos conversando via MP e Skype, então achei que ele era de boa... Que nada, é um filha da p... Fui lá todo feliz achando que o cara era de boa, falei pra ele "cara, só não me rouba", ai ele falo "a cara, pode fica sussa", tá, fui, dei os 2 códigos, ele disse pra mim loga lá no paradise, loguei, e vi no chat ele ativando o vip, ai falei "Ok, agora manda o Gift code =D", o que ele fez?? Deslogo, me excluiu do Skype e aposto que não vai nem vê minha MP, cara... NUNCA roubei ninguém, sempre fui de boa, ai vem um merda desses é faz isso... A VAI SI FUDE ¬¬, verme inútil ¬¬, ser defecado ¬¬, caraca, fiquei puto com aquele merda ¬¬, aposto que deve tá se exibindo pra alguém agora ¬¬, isso não foi um simples roubo ¬¬, caraca, trabalho igual um escravo(estágio de merda), só recebo no outro mês, já tá dando merda aqui em casa, ai vem um filha da p... E faz isso, a vai toma no cu ¬¬, por isso que tá ficando uma merda joga nos servidores ¬¬, antes a Craftlandia tinha muitos players honestos, hoje em dia parece que tem um bando de filha da p... Jogando ¬¬, onde já se viu um cara se ladrão em um JOGO, cara.... Decepcionado.
Só quero deixa um beijo pra Ju1581X, acho ela bem da hora, um abraço pro ZedoPacote, deseja boa sorte pro StuntGFX, pro Giooovani. pro ManoFrangaBR e pro Jimmyfilips.
Flw ai galera, me verão on no fórum, mas não estarei ali pra responde ._.
PELO AMOR DE DEUS, NÃO VEM EXCLUI O TÓPICO DIZENDO QUE A ÁREA TÁ ERRADA, QUE TEM UM TÓPICO PRA ISSO E TUDO MAIS, quase ninguém vê o tópico de despedidas ¬¬, quem vai lá só vai pra comenta algo só pra ganha cubo ¬¬.
Só quero deixa um beijo pra Ju1581X, acho ela bem da hora, um abraço pro ZedoPacote, deseja boa sorte pro StuntGFX, pro Giooovani. pro ManoFrangaBR e pro Jimmyfilips.
Flw ai galera, me verão on no fórum, mas não estarei ali pra responde ._.
PELO AMOR DE DEUS, NÃO VEM EXCLUI O TÓPICO DIZENDO QUE A ÁREA TÁ ERRADA, QUE TEM UM TÓPICO PRA ISSO E TUDO MAIS, quase ninguém vê o tópico de despedidas ¬¬, quem vai lá só vai pra comenta algo só pra ganha cubo ¬¬.