Parando por um tempo(ou pra sempre)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara esse cara é mo lixo
Serio cara não para de jogar mano
Se quiser te dou dima no Paradise mas não sai cara por favor aew mano.

zMinneGamer disse:
Cara Ele Não Irá Devolver O Money Mias Você Féz O Melhor,Ele Não Tem Mais Moral Com Ninguem,e Rlx Cara Fica Aew Pow
De acordo com as regras ortográficas, não é preciso uma letra maiúscula antes de cada palavra ;)

Meu amigo é um ladrãozinho e faz a mesma coisa,fica amigo no skype,fica zuando,depois pede pra mandar call e já eras.Já fui roubado varias vezes,cheguei até um ponto em pensar em parar.

É nessas horas que eu sinto falta da antiga Craftlandia, players honestos, staff toda hora in-game resolvendo problemas (ou quase) varias brincadeiras no /g. Isso desanima as pessoas a continuarem jogando, o negocio é dar um tempo do jogo mesmo, para não ficar se estressando com gente assim denovo. E é como o cara ali falou, com o preço de 2 VIPs, você podia comprar uma key de minecraft original =/

Esse cara é conhecido como o mais ladrão do servidor, já tento me roubar no aurora, só que perguntei se ele era confiável e tals, ai n vendi mais o vip pra ele, perguntava se ele era confiável, os vips que ele ativa é tudo roubado, hj vo ele ativando vip no paradise ai pensei ele roubou quem? Não tem como confiar em ngm mais.

Bom, muitos pediram pra mim não para de joga, mas mesmo assim ficarei afastado dos servers, a unica coisa que farei é fica no fórum ajudando(ou tentando) os players em "Dúvidas gerais".

bah cara quer merda , mas cara não para por isso não , esses mlk são tudo retardado , eles não tem oq fazer na vida que aliás , são uns merda na vida isso é fato , roubar num jogo cara coisa de mlk sem família seilá oque falar pra essas crianças .

Boa sorte ae , mas para não um dia tu recupera

Poxa cara o rapelzz ja me roubo 600k + 2 p4 full
O Luan ( zBurn ) Ja me roubou 200k
E eu ainda to aqui continua cara

bola pra frente esses cara nao tem moral de jogar e joga roubando namoral ja perdi mto money assim vey bola pra frente :P

Ja me roubaram p4 e tal mas 2 vips é mesma coisa que roubar 60 reais do cara, ou seja ele não roubou vc só no jogo, na vida real o que torna isso pior.'-' .-. '-'

Boa sorte aí. .-.

e isso acontece muito esses fedepe favelado que nao trabalham e so enxem o saco........ ladraoada do kct se eu achasse um nego desse na rua eu metia porrada nele ate ele ficar roxo e sem nenhum dente na boca, imagina o cara roba em um jogo quadrado imagina na vida real ladraozinhos de merda

Infelizmente nesse tipo de caso não tem o que se fazer depois que aconteceu, afinal, já foi. Lamento mesmo e sei que eu mesmo ficaria realmente put0 com tudo isso, mas infelizmente acabou sendo erro seu em não tomar as medidas necessárias de segurança, mas enfim, ficando ou não na Craftlandia boa sorte. Infelizmente até na vida real sempre tem esses lixos de pessoas que sempre querem se sobressair às custas dos outros.

BadLucK11 disse:
Poxa cara o rapelzz ja me roubo 600k + 2 p4 full
O Luan ( zBurn ) Ja me roubou 200k
E eu ainda to aqui continua cara
Já é horrível ser roubado em um jogo, ainda mais ser roubado na vida real (já que ele que comprou os 2 vips e ele teve eles roubados, isso é como na vida real, afinal foram 60 reais nisso).

Não tem como comparar perder nem que fosse 1kk de coins com perder dinheiro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar