Parando por um tempo(ou pra sempre)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
esse mlk é 1 fd,... espero que ele morra no inferno, dolan pare nao mano, erguer a cabeça me roubaram tudo no ares e eu ja consegui recuperar ate mais do que eu ja tinha deus ta vendo,,, apesar de ser 1 jogo nao deixa de ser 1 roubo, ele vai ter o troco, e vc tem muitos amigos para te apoiar, nao pare por 1 simples MERDA ok ? flw abraços yansantos ;)

esse mlk é 1 fd,... espero que ele morra no inferno, dolan pare nao mano, erguer a cabeça me roubaram tudo no ares e eu ja consegui recuperar ate mais do que eu ja tinha deus ta vendo,,, apesar de ser 1 jogo nao deixa de ser 1 roubo, ele vai ter o troco, e vc tem muitos amigos para te apoiar, nao pare por 1 simples MERDA ok ? flw abraços yansantos ;)

Eu não falo nada, confio apenas eem quem eeu conheço, não da mais pra jogar nessa nova geração de players...

Cara esse mlk não vai te futuro ! se ele rouba num jogo, imagina na vira real? não é nem por ser um jogo QUADRADO mais sim em um simples JOGO!... então cara, lamento , oque você deveria ter feito é gravar mais como você falou tava tao feliz q não deu tempo , o certo mesmo era a STAFF te devolver os 2 códigos q você pagou.

Man não para de jogar, eu mesmo nunca fui roubado assim e nem tenho ideia de como você deve estar se sentido, mas não desisti, se você parar só quem ira perder e você e seus amigos que gosta de você.

Obs: seu pagamento de vip foi feito de qual modo?

Cara não liga para esse pau no cu D: ////fiquei triste com esse tópico velho não para de jogar (se parar da seus itens) não mentira é zoeira cara não liga pra ele continua jogando esse server é um roubo de vez em quando não para por causa disso na moral.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar