Parando | VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iThooR disse:
Bom vou parar de vez de td na CL e em esse negócio de jogo quadrado, então oq acham de um sorteio de VIP? Digam nos comentários oq acham e deem ideias de como fazer o sorteio.

OBS. Vou parar pq tem coisas na vida mais importantes que esses jogos.

EDIT. Não jogo em nenhum servidor faz mais de 1 ano e meio.
Tipo no forum do lado tem o numero que a pessoa comento ent faz outro topico mandando os cara comentar
ai vc vai no sorteador e sorteia o numero que saiu.

por exemplo: eu comentei no topico no numero 21 ali no lado

ZuWay disse:
imagen de perfil q.q
carai mano é da minha skin slc tio ?
SuRVOjm.png
quer ver minha skin ? eu apenas printei cortei zuei '-' #inveja

ZuWay disse:
ok vai la boa sorte :D
Gh5hw7w.jpg
tai eu no evento spleef de agora, fiquei em segundo lugar :/ nub catou minhas carne e nego me prendeu nao deu pra sair .... por isso odeio os nub

art131 disse:
Gh5hw7w.jpg
tai eu no evento spleef de agora, fiquei em segundo lugar :/ nub catou minhas carne e nego me prendeu nao deu pra sair .... por isso odeio os nub
kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora entendi não dava pra saber que era uma skin essa sua edição maravilhosa kkkkkkkkkk

ZuWay disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora entendi não dava pra saber que era uma skin essa sua edição maravilhosa kkkkkkkkkk
eu posso ser designer fi, um dia eu entro pra equipe

ZuWay disse:
pode pá , isso que se faz é uma arte pegar um desenhos e dechar ele irreconhecivel...
caralho ja vem tu dnv, que desenho eu peguei ? ja disse que printei com o inventario aberto cortei e pixei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar