Parando...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa ser roubado é um bosta ! , mais não desista .

kYfRHzj.png

MCSonixBOLADAO disse:
Bom, to parando de CL,só vou alguns glads em que meu clan BHD me chamar,ou no premium uns amigos na ths ou yny.
Por que ?
O que me fazia jogar era meus itens/conta, demorei pra pegar, claro que eu tenho a parte da diversão no pvp e pá,que era perca de diamante e pot,todos davam /home ou dc
e o que me fizeram ? pegaram minha acc no titan e pegaram meus 1 bau duplo de cada parte p4 e TODA minha region,dando add as fakes do cara. e de um dia pro outro minha reg tava detonada,e parei tbm pq não estava tão motivado a jogar com essas s10 e capira free. Adeus CL,algum dia volto, e as pessoas que querem me chamar pra glad manda mp o/ é noix.
Acho que S10 e Arco 10 saíram do tesouro, para não cubeiro :C

MiguelVieira disse:
Acho que S10 e Arco 10 saíram do tesouro, para não cubeiro :C
sei lá,mas agora que uma quantia do sv tem as s10 não vai fazer tanta diferença :/ e eu nem tinha tanto item lá no titan, o ruim foi eu não ter nada,eu nem tinha item direito no titan mas eu gostava de lá,se pelos menos o cara deixasse alguma coisa neh

zCoveroB0LOZO disse:
flw ue

zTell disse:
Nossa ser roubado é um bosta ! , mais não desista .

kYfRHzj.png
Titan era meu sv principal,mas ter tanta couisa roubada é meio ruim :/ eu ainda tenho video de eu te dropandu no glad mas sla,tu n treto cmg mesmo eu provocando q-q

zVoideLoide disse:
Triste final feliz
.-.

xArceus disse:
PARA NAO SONIC ;-; #FICA
não sei cara :/ se tirarem esses itens absurdos no tesouro eu volto poxa...

alfss disse:
para naummmmm sdds de vc no ares =/
talvez ajude lá dnv o/ eu n fui aquele glad pq n deu tempo ... mas eu ainda tenho item lá,talvez brinque um pouco lá, eu no ares fui roubado só no valor de uns 10 umb3,nem foi tanto, afinal não é fácil se desapegar de uma coisa de um dia ao outro

evertonschuster disse:
O único sv q tenho item é ares, e nem tenho tanto item
SaM7 disse:
Como vou continuar se isso ta item free e apelões e lotado de hack ? A staff tem que pensar também e olhar as coisas que ocorre no SV, é tanto staff e n vêem que o sv daqui a pouco vai virar daqueles merda de mina, se for pra ficar editando item eu vou nos sv q tem p40 e s20 direto
FantasyGS disse:
flw lek :(
eu tbm parei de jogar, tem muitos hacks, só fico no forum
Vai ser minha rotina tmb, sdds de qd ganhei seu sorteio no classic e.e
RilexFace disse:
É muito ruim ser roubado memo
Realmente
Batata Voadora disse:
vlw lek
smad disse:
o ruim só é a capira que ta ficando de graça msm
Tbm :/
zLunt disse:
Para não mano '-'
Eu perdi a acc do deadly, titan n tenho nada, só tenho no ares, que lá só presta glad

Enviado do meu LIFE PLAY

Affs sonic , fay para não namlr vo ficar triste. Você recomeça nos te ajuda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar