Parando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
me roubaram 5,5kk eu nao desisti, continua po

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

TheBrunoo disse:
Galera estou parando aqui de jogar

motivo:

hoje fui roubado,me levaram 1kk500k não me preocupo muito com a grana pois não foi tanto que me levaram,só estou parando porque fiz a denuncia postei prints e tudo e deu negado,achei muito injusto pois jogo a 2 anos na craftlandia jogo direito,agora vem um player me rouba denuncio (além que esse player tem um monte de denuncias) e o moderador vai lá e da negado!
O moderador disse que denuncias e so por video..... porque não ve logs.
Garanto que se eu anunciar home fora do anuncio levo ban sem dó.

Estou parando flw.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/610024-roubo
vc tb e ladrao pensa q esqueci quando vc roubo o feudo? lixo foi tarde

TheBrunoo disse:
Galera estou parando aqui de jogar

motivo:

hoje fui roubado,me levaram 1kk500k não me preocupo muito com a grana pois não foi tanto que me levaram,só estou parando porque fiz a denuncia postei prints e tudo e deu negado,achei muito injusto pois jogo a 2 anos na craftlandia jogo direito,agora vem um player me rouba denuncio (além que esse player tem um monte de denuncias) e o moderador vai lá e da negado!
O moderador disse que denuncias e so por video..... porque não ve logs.
Garanto que se eu anunciar home fora do anuncio levo ban sem dó.

Estou parando flw.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/610024-roubo
também parei por esse motivo da staff dar negada em certas denuncias... mas obvio que tenho muito mais motivos exemplo, capira, ovo de blaze, s10 entre outras bostas ai

Para não, ja fui roubado 200kk em coins e 200kk em item :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar