Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ScorpionEzZ disse:Em 1 numero X de blocos no minecraft, acontece uma junção de caracteristicas.
podendo ocasionar os mais inusitados bugs/desenhos isso é normal.
#XABLAU
FantasyGS disse:a vontade de cubar é tanta...
Olha na minha opinião isso ta parecendo o olho que tudo ve sei la ...GeneralVitor disse:La estava eu, plantando meus FUNGOS, ai, me deparo com isso no chão, detalhe, não estou usando nenhuma textura..
![]()
Aliens?
![]()
Sabe oq isso significa? não sei, bug de textura? *-*
zLuizz disse:Mensagem subliminar.
eta pomba explica o significado de goiaba?ZDarkzH disse:A pareidolia é um fenômeno psicológico que envolve um estímulo vago e aleatório, geralmente uma imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado. É comum ver imagens que parecem ter significado em nuvens, montanhas, solos rochosos, florestas, líquidos, janelas embaçadas e outros tantos objetos e lugares. Ela também acontece com sons, sendo comum em músicas tocadas ao contrário, como se dissessem algo. A palavra pareidolia vem do grego para, que é junto de ou ao lado de, e eidolon, imagem, figura ou forma. Pareidolia é um tipo de apofenia.
x
a
b
l
a
u
FantasyGS disse:a vontade de cubar é tanta...