Paranoia minha ou novo segredo descoberto c;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DanielVolt123 disse:
Wither não gostou que você cultivasse as plantas do Submundo dele , em seu mundo.
E agora ele deixou a Marca do Herobrine em sua plantação.

Agora pode se preparar pois os próximos dias serão de desgraça , sua plantação nao vai crescer , nem dar lucro.
E você passará fome. Sua casa pegará fogo , e todos os itens do seus baús queimarão junto (Citação Jogos Vorazes U.U)

E ao menos que você consiga uma estrela do nether, na qual só é obtida matando o próprio Wither, você não conseguirá se
Livrar da maldição do Nether.

______________________________________________________________________________________

Para saber como utilizar a estrela do nether, e se livrar da maldição
Não perca o próximo episódio de : Mitologia Minecraftiana.
tiu a espernça hoje 00:01 U.U >.< :p so que acho que so vo ver no cine amanha :( pqqqqqqqqqqqqqqqq

feu666 disse:
eta pomba explica o significado de goiaba?
Goiaba é o fruto da goiabeira, árvore da espécie Psidium guajava, da família Myrtaceae, originária da América tropical. Ocorre sobretudo no Brasil, nas Antilhas e no sudeste da Ásia. A palavra "goiaba" originou-se do termo aruaque para a fruta, guaiaba.

A Goiaba também é trocada por ônibus com passagem de 1,50.
A Goiaba também atrai 2 maluco ali na frente.

Captain220 disse:
Pode ser que haja uma ordem de blocos assim no minecraft ou na texture default né...
Se uma fileira tem 100 destes blocos, a a cada 10 em 10 pode haver um desses. É isso que eu penso, e, nesse caso o número (que nesse exemplo foi 100) seria bem grande.

Ou é paint photoshop mesmo .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar