paulo anderson pato Craftlandiano VIP Entrou Mar 26, 2015 Mensagens 1,458 Cubos 0 Jan 4, 2017 #41 Boa sorte na sua vida :banana:
Lynn Hardcore Gamers VIP Entrou Jan 26, 2016 Mensagens 6,732 Cubos 0 Jan 5, 2017 #42 Tibi disse: adeus ai -'' Clique para expandir... Adeus q-q iKaneki disse: Flw brother fuiz Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk Clique para expandir... flw '-' osvaldo147 disse: 4 mil prints se so pode ta zuando e o que 1 print por segundo? slc! Clique para expandir... Na verdade, são 4 anos com a mesma conta... então né '-' kkkk praticamente 2 prints a cada partida ganha CubeMachine disse: Caramba velho q topico lindo . Que venha muito mais situações legais , prints legais , vitorias e topicos q nem esse e.e Clique para expandir... Exato iPato disse: Boa sorte na sua vida :banana: Clique para expandir... Obgd q-q
Tibi disse: adeus ai -'' Clique para expandir... Adeus q-q iKaneki disse: Flw brother fuiz Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk Clique para expandir... flw '-' osvaldo147 disse: 4 mil prints se so pode ta zuando e o que 1 print por segundo? slc! Clique para expandir... Na verdade, são 4 anos com a mesma conta... então né '-' kkkk praticamente 2 prints a cada partida ganha CubeMachine disse: Caramba velho q topico lindo . Que venha muito mais situações legais , prints legais , vitorias e topicos q nem esse e.e Clique para expandir... Exato iPato disse: Boa sorte na sua vida :banana: Clique para expandir... Obgd q-q
juniorfc25 Neutro Entrou Abr 11, 2015 Mensagens 1 Cubos 0 Ago 11, 2018 #43 muita coisas aconteceram enquanto eu estava sumido em
Kadosh_ Neutro VIP Entrou Jun 9, 2013 Mensagens 115 Cubos 0 Ago 11, 2018 #44 Boa sorte, logo vc tá de volta!!